Tá ficando muito legal esse anime, eu sempre acho que uma hora ou outro ele vai começar a ficar mais paradão e virar um romance bem babaca, mas ele sempre me surpreende. Gosto pra caramba do background do protagonista, é muito bacana o contraste entre a mãe do garoto e loirinha lá (Não decoro nomes, não me julguem!). Espero que eles continuem trabalhando nessa linha mais dramática, se fizerem isso com certeza vou acompanhar até o final.
excelente ep...
mas animação quando distância de personagem ta muito mal feito pqp...
Adoro personagem como a Kaori, alegre, expressiva, sadista, puxa o protagonista etc...
a última cena do ep, só pode ser provocação neh... se aconteceu algo com ela vou ficar bem puto...
ótimo ep...
Kaori pelo jeito resolveu escondeu sua situação de saúde...
alguma coisa ela deve ter de bem grave...
mas vamos deixar drama profundo para o fim do anime... já que deve enrolar bastante até revelar...
do resto, n teve muito avanço no enredo...
A Kaori convencer o Kousei já era algo esperado, mas foi feito de uma maneira espetacular.
De resto, o episódio foi muito bom, não esqueceram da Tsubaki, fazendo o anime não ficar focado apenas no Kousei e na Kaori, o que é ótimo.
O mais legal da apresentação foi ver que os dois estavam unidos. Aquela troca de olhares, um confiando no outro, deixando a performance incrível.
Só que a Tsubaki parece ter interpretado isso de outra forma