Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
Responder
Responder
Ep.125 e 126

E mais uma vez, o anime superou o mangá. Sem palavras, animação, dublagem, trilha sonora, as cenas em si, tudo foi muito bem calculado e terminou de forma maravilhosa. Essa parte já era foda no mangá, no anime ficou perfeita.
Sem condições mais de deixar isso acumular ou ver no domingo. Vou essa porra agora no dia que sair Icon_lol
Isso porque a saga vai se aproximando do fim e vai ficar ainda melhor!
Responder
Hahah, quero ver a mitagem do Gon adaptada. E well, pensei até que era notícia fake sobre a volta do mangá.
Responder
Pior q é verdadeira. Ainda bem.

Fomos trollados 2x  sei! Shifty, mas agora é real.
Responder
Outro episodio excelente.
Pitou já ta com o cu + fechado que o fort knox. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Gon sinistrao !! e essa agora... na boa se o rei recuperar quero ver quem q ganha dele dai @_@
Responder
Ep.127

Tanto no mangá, quanto no anime, eu fiquei triste tbm quando encontraram o rei Icon_e_confused
Responder
Eu pensei que eles lutavam contra as formigas chimeras... + nesse episodio foi revelado que tao lutando contra as chimeras bambis.... tb conhecidas como chimeras são paulinas...
Responder
(06/05/2014, 17:51)Kira Sama Escreveu: Eu pensei que eles lutavam contra as formigas chimeras... + nesse episodio foi revelado que tao lutando contra as chimeras bambis.... tb conhecidas como chimeras são paulinas...

Pouf, pai de família.
Responder
Episódio 128

Facepalm
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes