Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
(12/01/2014, 20:55)mirukage Escreveu: Espero que não acabe mesmo.
Mas pensei que fosse pq em 1 ano temos 52 episódios.

Esse ano tem: Golden Week e Copa do Mundo.
Responder
Icon_eekIcon_lolIcon_eekIcon_lolIcon_eekIcon_lolIcon_eekIcon_lolIcon_eekIcon_lolIcon_eekIcon_lol
Esse era um dos episódios que eu estava mais esperando na saga das formigas... WTF!!!!!
O Episódio foi todo pro Narrador!!!
Responder
Ep.112
No fim de cada ep, eu sempre penso que não há como melhorar.
Daí chega o próximo ep, e fica melhor.Tá muito épico.
Responder
Agora no aguardo da batalha do Netero contra em Rei, vai o ápice, e residualmente o Gon dando uma Yusuke Urameshi contra a Pitou.
Responder
teve tanta brodagem do netero e do zeno q só faltava tocar a ost de uchuu kyoudai Icon_lol
Responder
Outro ótimo episodio

quero ver o próximo agora
Responder
Achei o último epi (111) tão bom que me fez ler o mangá do começo ao último cap lançado, agora fiquei mais ansioso ainda pelos próximos episódios =x
Responder
Q episódio FODA

Narrador ganhou o dia com esse episódio, 15 min de só narração. Quero ver logo a luta do rei pq, vai ser ZICA 
Responder
episódio 112 todo narrado, o anime ta sendo tão bom, tão explicativo que o tempo passa muito rápido e você se da conta que quase nada começou, então estou esperando o próximo episodio pra vê se vai rolar um fighter
Responder
Hunter x Hunter = Episódio 112.

Primeiro episódio do remake que eu fiquei decepcionado com a Madhouse, cenas não foram bem feitas, além de perda de frames e a mudança nos acontecimentos não foi uma boa escolha também. Pelo menos a cena final passou uma boa emoção.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes