Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Opiniões Sobre High School DxD


Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
Bem apesar do Ecchi extremo eu gostei muito da historia, e adorei o High School DxD New, principalmente o ultimo episodio que foi muito engraçado.
Existem boatos de que vai ter uma continuação pq o High School DxD New Cobre só até o 4º Volume da LN.
Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o anime e se gostariam de uma continuação tanto quanto eu XD.
Responder
 #2
Pior desculpa pra ter peitos que eu já ouvi falar ...Ter peitos no anime como um ''tempero'' não tem problema nenhum desde que não tenho exagero ,mas quando os peitos são o ''prato principal'' ai SEMPRE fica uma bosta .
Responder
 #3
Sempre vejo screenshots e comentários sobre DxD que me desencorajam de tentar ver ele, me parece ser um ecchi bem genérico mesmo.
Responder
 #4
(10/03/2014, 19:57)Nishi Escreveu: Sempre vejo screenshots e comentários sobre DxD que me desencorajam de tentar ver ele, me parece ser um ecchi bem genérico mesmo.
Não é exatamente genérico... é SUPER genérico
Responder
 #5
(10/03/2014, 19:59)RyukoMatoi Escreveu: Não é exatamente genérico... é SUPER genérico

Provavelmente não vou ver, então. Icon_lol
Responder
 #6
(10/03/2014, 19:57)Nishi Escreveu: Sempre vejo screenshots e comentários sobre DxD que me desencorajam de tentar ver ele, me parece ser um ecchi bem genérico mesmo.

(10/03/2014, 19:59)RyukoMatoi Escreveu: Não é exatamente genérico... é SUPER genérico

Eu ouço comentários bem positivos de quem lê a LN, dizem que apesar de ser um ecchi exagerado e depois exageram mais, a história anda e tem bastante conteúdo até. 
Claro que isso que falei não é o meu julgamento, mas é o que ouço de algumas pessoas.

Quanto ao anime é de fato um ecchi bem genérico, mas tem horas que fica interessante.
Responder
 #7
É super genérico, mas é divertido p/ quem gosta.
Responder
 #8
Prefiro não tecer comentários...

Spoiler: Spoiler  
Provavelmente seria banido se o fizesse. Coolface Kyuubey
Responder
 #9
Não consegui passar do episódio 4, mesmo aturando vários animes com ecchi em excesso. Então, não, não gostaria de ver uma continuação dessa história, tendo outras merecendo mais.
Responder
 #10
Acompanho a LN então sou suspeito para responder. Nunca achei o ecchi incômodo (e vocês não viram nada, afinal nem chegou em partes envolvendo o Bilingual e "The power of breasts" Icon_lol ), até mesmo porque isso sempre foi bem claro. Reclamar que um anime ecchi oferece ecchi faz tanto sentido quanto assistir um anime de esporte e reclamar quando focam nas partidas Icon_rolleyes


Quanto a continuação, eu queria mais para ver animado meus volumes favoritos (Vol. 10 e o 12), mas teria que ser incrivelmente otimista (apesar que aparição da Ophis no último especial abre margem ao menos para mais algum conteúdo inédito)
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes