Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #2 - SoundTracks


Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #21
Sakamichi no Apollon OST - Kaoru & Sentaro Duo in BUNKASAI Medley

Responder
 #22
Já passou de 15, vamos ver se chega a 20 e depois eu vejo o que farei quando completar 20 inscrições. Pessoal, lembrem-se de postar o nome da soundtrack, e não somente o vídeo (mas continuem postando o vídeo de soundtracks difíceis de encontrar).
Responder
 #23
Vendo a OST de Starcraft lá, pensei o quão lulz seria se alguém colocasse a de Age of Empires 2 Icon_lol
Responder
 #24
Fui o 15° inscrito novamente. Icon_eek

A música q escolhi faz parte do OST de Sakamichi no Apollon e o título da música é Kaoru & Sentaro Duo in BUNKASAI Medley.
Responder
 #25
Tem tanta música boa que escolher uma só é tortura.
Pensei em Tsuki no Mayu de Turn A Gundam, Kaisho de Gankutsuou, músicas do Armored Core, Einhander, Ar Tonelico e outros mas por fim escolhi a música Shade de Feeders, do Omega Boost.



Edit: Que sacanagem, quando comecei a escolher a música só tinha 2 pessoas, agora que posto já foram 15. Triste

Edit: Postando um segundo vídeo com efeitos sonoros (eu gosto assim Lingua)
Spoiler:  
Responder
 #26
(06/03/2014, 23:34)Bebop Escreveu: Fui o 15° inscrito novamente. Icon_eek

A música q escolhi faz parte do OST de Sakamichi no Apollon e o título da música é Kaoru & Sentaro Duo in BUNKASAI Medley.
Relaxa Fizemos umas mudanças nas regras Icon_lol
Responder
 #27
Eu já ia perguntar, ''não vai participar dessa edição @chriss?'', mas esqueci que ele é tão fominha que prevê o momento que eu vou postar e posta sempre em segundo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #28
(07/03/2014, 00:18)Suzetsu Escreveu: Eu já ia perguntar, ''não vai participar dessa edição @chriss?'', mas esqueci que ele é tão fominha que prevê o momento que eu vou postar e posta sempre em segundo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Coincidência Icon_lol
Responder
 #29
Veil∞Lia - Tazunebito (Hoshiuta OP)
Responder
 #30
@Suzetsu minha música: Super Smash Bros. Brawl - Elite 4 Building - PKMN R/S/E
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes