Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #2 - SoundTracks


Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16
156 respostas neste tópico
 #151
Eu achava que ficaria de bottom e seria cortado pelos editores da revista, mas tirei medalha de bronze. É lucro.
Responder
 #152
@Suzetsu

[Imagem: jBljNjf.jpg]

Simples assim serve?
Só fiz como exemplo mesmo, se quiser faço em tamanho diferente e tal.
Badge já é meio difícil pra mim fazer, acho que nem consigo. x)
Responder
 #153
(13/03/2014, 20:48)Nishi Escreveu: @Suzetsu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: jBljNjf.jpg]

Simples assim serve?
Só fiz como exemplo mesmo, se quiser faço em tamanho diferente e tal.
Badge já é meio difícil pra mim fazer, acho que nem consigo. x)

Pra mim o tamanho ta perfeito, o visual eu deixo com você. Você pode fazer a bar com a imagem do album (ou single) da música que a pessoa postou, seria muito legal rs
Responder
 #154
(13/03/2014, 20:58)Suzetsu Escreveu: Pra mim o tamanho ta perfeito, o visual eu deixo com você. Você pode fazer a bar com a imagem do album (ou single) da música que a pessoa postou, seria muito legal rs

Beleza, seria interessante se quando você mostrasse os resultados o pessoal me passasse uma imagem caso queira a bar, por quê é até rapidinho de fazer.

Seguindo a sua sugestão, por exemplo, a do Night poderia ficar assim:

[Imagem: d5Fwmki.jpg]
Responder
 #155
(13/03/2014, 21:17)Nishi Escreveu: Beleza, seria interessante se quando você mostrasse os resultados o pessoal me passasse uma imagem caso queira a bar, por quê é até rapidinho de fazer.

Seguindo a sua sugestão, por exemplo, a do Night poderia ficar assim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d5Fwmki.jpg]

Na minha opinião, ficou muito FODA.
Responder
 #156
(13/03/2014, 21:29)Suzetsu Escreveu: Na minha opinião, ficou muito FODA.

Então beleza, se quiser editar o post principal lá e só comentar que os ganhadores e o loser que quiserem uma bar, ao final da coletânia é só me mandar uma imagem ou algo assim que eu faço.
Responder
 #157
(13/03/2014, 21:38)Nishi Escreveu: Então beleza, se quiser editar o post principal lá e só comentar que os ganhadores e o loser que quiserem uma bar, ao final da coletânia é só me mandar uma imagem ou algo assim que eu faço.

Blz, eu só vou adiantar mais outras coisas aqui, e vou organizar isso ai.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes