Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #2 - SoundTracks


Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »
156 respostas neste tópico
 #131
(12/03/2014, 16:33)Bebop Escreveu: @Suzetsu
O resultado sai hoje?

Sim, quando eu voltar do treino, la pras 22:00~23:00 eu posto o resultado e abro a nova coletânea. Até la, o @Night tem tempo de mandar a avaliação dele.
Responder
 #132
@Lucas Medeiros
Wolf's Rain - Would you bite de hand - 6,5/10

É o homem e o seu violão. O arranjo principal é decente, mas fica repetitivo na música (falta progressão) e o que resta para comentar é que eu não gostei muito da letra, mas é uma música decente overall.

@Bebop
Sakamichi no Apollon OST - 9,5/10

Essa música é emocionante, ajuda eu já ter visto o anime e a cena ser excelente, mas ela é ótima por si só. A progressão tem várias mudanças de tempo e ritmo que formam uma textura incrível na música, a perícia instrumental (principalmente do baterista) é top notch. Quase perfeito mesmo.

@chriss
Radiance - Rewrite - 7/10

Arranjo harmonioso, bonito, mas meio sem objetivo. Talvez ele seja mais interessante conhecendo o contexto dele na obra (ou a soundtrack inteira), já que como música solitária ainda deve um pouco.

@Kes
Audrey Hepburn - Moon River - 7/10

Sem muito o que comentar, bela canção. Só não tem o apelo suficiente para ganhar nota maior.

@Night
The Good, The Bad and The Ugly - The Ecstasy Of Gold - 8/10

Gosto muito do Morricone, não acho essa a melhor música dele, porém ele é um grande compositor e deu o tom épico e folclórico (meio que mitológico) para os westerns italianos. Progressão impecável como era de se esperar de um músico erudito, mas não é tão diversificada ou interessante como outras deste mesmo filme como... o tema principal ou The Trio (a música do trielo).

@Saymon
Bastion - Build That Wall - 7/10

Basicamente a mesma coisa que falei pro lucas, e olha que essa é até mais agradável que a dele. Eu joguei Bastion, mas essa ai não me marcou muito.

@nogoro
Christopher Franke - Messages from Earth - 8/10

Essa foi a mais difícil de avaliar, só queria deixar isso claro. Isso é tipo música inspirada por um Gustav Holst ou Camille Saint-Saëns da vida, bem dramática e com variações bem sutis. Bem executada, porém ainda pouco audacioso ou inovador em abordar o tema espacial na música. Na verdade dava pra falar melhor sobre essa música, pois há conteúdo, mas falta-me tempo.

@Hajimee
Beck - Baby Star - 6,5/10

Bem legalzinho, mas nada demais.

@vini6
.hack//Link - Stairs of Time - 7,5/10

Essa música me pegou pelo pessoal, que feeling de nostalgia gostoso. A vocalista é bem talentosa e a música é bem bonita (apesar de parecer meio super-produzido), de qualquer forma, o típico tema de aventura épica japonesa, ainda assim bem executado.

@Qoppa
Deathsmiles IIX OST ~ The Enchanted Palace - 6/10

Fiquei de cara o povo copiando Toccata and Fugue in D minor no ritmo principal. Não sou fã de neoclássico, é bem tocada e tal, o ritmo é frenético e deve cair bem para algumas cenas de ação, mas esse tipo de "épico" soa forçado demais pra mim.
Responder
 #133
Eu curti as Avaliações da minha musica, a maior parte deu a resposta que eu esperava mesmo Icon_lol
Responder
 #134
Hora de por o resultado:

Spoiler: Média das músicas  
@Night: 9,4
@Bebop: 8,65
@Kes: 8,25
@Saymon: 8,15
@nogoro: 8,15
@Lucas Medeiros: 7,65
@chriss: 7,35
@vini6: 7,25
@Qoppa: 7,25
@Hajimee: 7,2
Responder
 #135
(13/03/2014, 01:12)Suzetsu Escreveu: Hora de por o resultado:

Spoiler: Média das músicas  
@Night: 9,4
@Bebop: 8,65
@Kes: 8,25
@Saymon: 8,15
@nogoro: 8,15
@Lucas Medeiros: 7,65
@chriss: 7,35
@vini6: 7,25
@Qoppa: 7,25
@Hajimee: 7,2

tu só fez o do grupo A? Icon_e_confused
Responder
 #136
(13/03/2014, 01:18)Hajimee Escreveu: tu só fez o do grupo A? Icon_e_confused

Eu fiz a do B também, mas como terminou antes, eu postei antes também.
Responder
 #137
(13/03/2014, 01:18)Hajimee Escreveu: tu só fez o do grupo A? Icon_e_confused

a do grupo b já foi perdida em alguma página Icon_lol
Responder
 #138
(13/03/2014, 01:12)Suzetsu Escreveu: Hora de por o resultado:

Spoiler: Média das músicas  
@Night: 9,4
@Bebop: 8,65
@Kes: 8,25
@Saymon: 8,15
@nogoro: 8,15
@Lucas Medeiros: 7,65
@chriss: 7,35
@vini6: 7,25
@Qoppa: 7,25
@Hajimee: 7,2

Quase…
Responder
 #139
(13/03/2014, 01:19)Suzetsu Escreveu: Eu fiz a do B também, mas como terminou antes, eu postei antes também.

(13/03/2014, 01:20)nogoro Escreveu: a do grupo b já foi perdida em alguma página Icon_lol

Sério? Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Nem lembrava mais Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #140
Na página 11. Juntando os grupos 7º, empatado com o Saymon, podia ser pior...

(13/03/2014, 01:21)Qoppa Escreveu: Quase…

não deu, o hajimee participou Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes