Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - C³


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 16/09/2011, 19:29.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #41
Essa saga das bonecas no C3 tá muito ruim, sem condições. Espero que parecem de brincar de Rozen.
Responder
 #42
EP09

Nova OP, Novo ED, novas personagens...
ta com tudo esse anime..
não pensei que o estúdio viria com nova OP e novo ED no ep09... já que resta menos de metade do anime... Se bem que J.C. Staff também tem mania de trocar no quase final de uma série...

A seiyu a Yui Ogura ta se saindo bem com essas personagens lolis... Ficou muito bom com a personagem Kuroe... Idem para personagem Hinata em Ro-Kyu-Bu!... Sucesso para ela e espero que tenha mais e mais participações. Se bem que ela tem tonalidade identica, pelo menos, nesses dois casos...
Responder
 #43
EP10

Muito bom o ep...
e incrível a semelhança com Shaft Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Chega a ser cômico...
Responder
 #44
EP09

A nova abertura foi boa e apresentação de novos personagens foi uma boa surpresa espero uma segunda temporada deste anime. E sobre a Saga das bonecas nem achei ruim e nem achei bom foi moderado mas espero melhores sagas daqui por diante.
Responder
 #45
(07/12/2011, 14:31)JonhMaster Escreveu: EP09

A nova abertura foi boa e apresentação de novos personagens foi uma boa surpresa espero uma segunda temporada deste anime. E sobre a Saga das bonecas nem achei ruim e nem achei bom foi moderado mas espero melhores sagas daqui por diante.

tbm espero pela continuação...
mas isso depende dos japas se estão pretendendo comprar ou não os BDs...
Responder
 #46
De acordo com o que eu acompanho no tumblr e nos blogs japoneses o pessoal anda gostando do anime, acho que vai vender bem. No momento estou no aguardo da segunda temporada de Dog Days e espero uma futura segunda temporada deste anime acho a historia boa e tem um bom desenvolvimento.

Porem diferentimente de outros anime que vejo a forma de visão não é muito pelo protagonista e sim pela propria Fear e o protagonista é mais como um companheiro nos combates do que um que lidera o combate.
Responder
 #47
EP11

muito bom o ep...
acho que dará para encerrar esse anime de forma muito boa...

realmente o anime me impressionou e muito...
agora resta aguardar pelo último ep...

Responder
 #48
Só vi agora o episódio 10 (atrasado, eu sei) e... Mãe do céu, o que foi aquela cena da Kirika no meio do episódio.

Logo quando eu estava começando a repensar meu voto de melhor da temporada (firmado depois do ápice do anime no episódio 3), acontece isso.

Sinto que reverei essa cena várias vezes.

EDIT: Lembrei agora do meu post anterior:

(19/10/2011, 20:46)The Overlord Escreveu: Instrumentos de tortura que ainda quero ver: estaca de empalamento, forca, esticador, cadeira com pregos, deslocador de ossos e pêndulo laminado. Icon_lol

Estaca de empalamento e esticador (filha do Duke de Exeter) já foram.
Responder
 #49
Pra mim a Kirika é personagem inválida. Prefiro as outras, inclusive a Konoha.

Dona boa que não pode dar, não merece em anime estar.
Responder
 #50
(12/12/2011, 18:12)The Overlord Escreveu: Só vi agora o episódio 10 (atrasado, eu sei) e... Mãe do céu, o que foi aquela cena da Kirika no meio do episódio.

Logo quando eu estava começando a repensar meu voto de melhor da temporada (firmado depois do ápice do anime no episódio 3), acontece isso.

Sinto que reverei essa cena várias vezes.

eu ri... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes