Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - C³


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 16/09/2011, 19:29.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
54 respostas neste tópico
 #11
(08/10/2011, 20:49)martec Escreveu: não seguir obra original não é uma das formas de detonar a obra original?

Depende de como se interpreta "detonar". Eu interpretei "detonar" como fazer algo diferente e pior do que a obra original (e não apenas fazer diferente). Icon_lol

IMO se a adaptação for diferente da obra original ela não é necessariamente pior. A adaptação pode até ser melhor.
Responder
 #12
(08/10/2011, 20:56)Qoppa Escreveu:
(08/10/2011, 20:49)martec Escreveu: não seguir obra original não é uma das formas de detonar a obra original?

Depende de como se interpreta "detonar". Eu interpretei "detonar" como fazer algo diferente e pior do que a obra original (e não apenas fazer diferente). Icon_lol

IMO se a adaptação for diferente da obra original ela não é necessariamente pior. A adaptação pode até ser melhor.

hum...
eu queria dizer no sentido de não seguir a história da obra original...
normalmente ou 99.9% das vezes a história da obra original é melhor do que história original da animação da TV...
Não é a toa que maioria das vezes que não segue a obra original chove as críticas...
Responder
 #13
Já tinha gostado do episódio 1, mas o episódio 2 foi muito melhor.

A "Fear Kubrik" é muito fofa, mas eu gostei mesmo foi da Fear In Cube. Mal posso esperar pelo próximo episódio pra ver ela em ação de verdade.


P.S.: Ah, e o diretor da escola é o Doctrine Dark! (Street Fighter EX) Icon_lol
Responder
 #14
EP02
É ai que sentimos que Madoka começou a fazer influencia.
Responder
 #15
(12/10/2011, 14:42)Jessi Escreveu: EP02
É ai que sentimos que Madoka começou a fazer influencia.

A obra original de C3 saiu bem antes de Madoka, e a Silver Link foi gerada a partir de gente que saiu da Shaft.

Responder
 #16
(12/10/2011, 15:05)rapier Escreveu:
(12/10/2011, 14:42)Jessi Escreveu: EP02
É ai que sentimos que Madoka começou a fazer influencia.

A obra original de C3 saiu bem antes de Madoka, e a Silver Link foi gerada a partir de gente que saiu da Shaft.
Desculpe, desleixo meu. Mas eu realmente senti uma semelhança forte nessa reviravolta do enredo. Vai ver que foi por isso que a Silver Link resolveu animar C³. Ainda sim, essa mudança de humor foi meio forçada, e o clima "dark" está tremendamente clichê. Pelo menos na qualidade técnica o estúdio não desaponta.
Acho que ainda sim vou dar uma chance. Antes dark bobinho do que loli safado Icon_lol
Responder
 #17
(12/10/2011, 15:19)Jessi Escreveu: Desculpe, desleixo meu. Mas eu realmente senti uma semelhança forte nessa reviravolta do enredo. Vai ver que foi por isso que a Silver Link resolveu animar C³. Ainda sim, essa mudança de humor foi meio forçada, e o clima "dark" está tremendamente clichê. Pelo menos na qualidade técnica o estúdio não desaponta.
Acho que ainda sim vou dar uma chance. Antes dark bobinho do que loli safado Icon_lol

Se for dizer a quem o anime puxa, ele me lembra é Higurashi. Inclusive a dubladora da Fear é a mesma da Rika: Tamura Yukari. Ela consegue fazer tanto uma voz fofinha quanto uma mais doentia.

Só lembrando que as armas que aparecem na ED são a Fear, e que eu saiba ela pode virar 32 armas/instrumentos de tortura diferentes.

Esse negócio de influência me fez lembrar Needless, que o povo acusou de ser cópia de Gurren mas na verdade é o contrário, pois o mangá de Needless veio antes e tem quase o mesmo character design do anime.
Responder
 #18
Dei conta não, cochilei no ep.02.

Dropado.
Responder
 #19
Senti que censuraram nesse episódio 3. Mas se censuraram pelo menos censuraram com classe, sem colocar coisas em cima da tela que deixam óbvio que censuraram.

A arte tá muito boa. Adoro essa escolha de cores.

A Fear foi bem kawaii nesse episódio. Os japas ficaram loucos por causa dela. Icon_lol
Responder
 #20
EP03

Fear virou dere nesse epIcon_lolIcon_lolIcon_lol
e sem contar que ela é fofa.
bom ep... se bem que tentou ser dramatico, mas não foi tanto...

segundo os japas chegaram na metade do primeiro volume...
desse jeito vai levar 12 eps para acabar dois volumes... ritimo ta boa.. mas será que vai explorar tão poucos volumes? Já que tem 11 volumes publicados.
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes