Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2012


Páginas (53): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53 Próximo »
522 respostas neste tópico
 #481
(30/03/2012, 14:39)jasque Escreveu: O jeito dos personagens eu acho, e por ser comédia com vários homens...
A temática é outra, claro, só me lembrou um pouco.

Vai depender do tipo das piadas também.

Continuo sem ver similaridade entre os dois, mas não faz diferença, não verei Tsuritama.
Responder
 #482
To mais ansiosa por Tsuritama q por Sakamichi Icon_lol
Responder
 #483
Liberado CMs de Zetman

[Imagem: dlgdg6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Zetman
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção Científica, Ação, Supernatural
Obra original: Mangá - 15 volumes (em publicação)
Escrito por: Masakazu Katsura
Site oficial: http://zetman.jp/
Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Osamu Nabeshima (D.Gray-man, Saint Tail)
Script: Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Samurai 7, Pokémon)
Data de estréia: 02/04/2012
Emissora: ytv, Tokyo MX, BS11
Previsão do número de episódios: 13 episódios
Abertura: "dots and lines" by You Hitoto & Mummy-D
Encerramento: "Tomeru" by You Hitoto
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  

CM1:
Spoiler:  

CM2:
Spoiler:  

CM3:
Spoiler:  

CM4:
Spoiler:  
Responder
 #484
A verdade, é que ambos animes parecem cativantes, mas Tsuritama vai mais com o meu gosto por ser algo surreal.

Não consigo por fé em Zetman, acho q a staff n vai dar cargo.

(30/03/2012, 14:32)jasque Escreveu: Essa animação do Sakamichi está muito bonita, em movimentação.

Vai dar gosto de assistir...

Tsuritama parece que vai ser bem retards Icon_lol
Tomara que seja engraçado, tá lembrando o Danshi Nichijou.
Vai ser non-sense com sentido. Não retardado. Também não acho que vá ser exatamente engraçado, não sei explicar Icon_rolleyes
Responder
 #485
Caraca, que PV de Sakamichi, minha nossa. Cada vez mais confiante para o anime, sério! =DDD
Tentando assistir o de Tsuritama agora, mas a net está muito lenta. Acho que só vai dar para olhar melhor em casa.
Responder
 #486
(30/03/2012, 15:00)Jessi Escreveu: A verdade, é que ambos animes parecem cativantes, mas Tsuritama vai mais com o meu gosto por ser algo surreal.

Não consigo por fé em Zetman, acho q a staff n vai dar cargo.

Vai ser non-sense com sentido. Não retardado. Também não acho que vá ser exatamente engraçado, não sei explicar Icon_rolleyes

Nonsense com sentido, esse anime é a contradição em pessoa Icon_lol

Deve ser algo tipo "humor sério" como falam em Bakuman.
Responder
 #487
Acho que é demais esperar algo como Hale Nochi Guu, mas seria da hora. Icon_lol
Responder
 #488
Citar:Não consigo por fé em Zetman, acho q a staff n vai dar cargo.

Disserte.
Responder
 #489
(30/03/2012, 15:50)Thanos Escreveu: Disserte.

Droga...
Bem, o original parece bom, mas não sei se a adaptação vai ser no mesmo nível, por causa dos envolvidos na mesma. O diretor por exemplo, não é muito solido nos trabalhos, e o número de episódios desanima.
Responder
 #490
Em trabalhos adaptados de mangás, eu vejo um peso maior no roteiro do que na direção. Só adaptar o roteiro bem já é 50%. A direção só sobre fazer o trabalho burocrático de tenta emular as cenas do mangá. Não precisa de nada autoral. Então fora isso, só precisa de uma animação decente para as lutas.

Diretor costuma ter mais peso criativo em obras originais, pelo que vejo. Em obras adaptadas, com exceção em fillers, o diretor segue o fluxo do mangá. Não precisa ser um diretor foda para isso. Por isso minha preocupação maior é com o roteiro.
Responder
Páginas (53): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 53 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes