(27/02/2012, 12:40)mirukage Escreveu: De novo, tenho que concordar com Saymon.
Não vejo motivo pra hypes. Sinceramente outubro de 2011 me satisfez bem mais e me criou muita expectativa.
só quero ver Fate Zero. Mas sei que vou acompanhar Uchuu e Apollon
eu tbm to na mesma...
só tem um que realmente to ansioso para assistir... Saki: Achiga-hen episode of side-A...
Não sei porque esse jeito que vocês comentam insinuando que por o estúdio ser especialista em fazer animes ecchis vai possivelmente fazer merda com Nazo, pelo menos esperem sair um episódio. Que eu saiba o mangá também pula um pouco para o lado do ecchi.
Sim, mas é justamente por pular um pouco pro lado ecchi q eu me preocupo. Se eles exagerarem muito vai dar merda.
(26/02/2012, 18:49)rapier Escreveu: Não duvido que tenha "fanservice" usando o tema cuspe. Justamente por eu conhecer as obras do estúdio, é outro fator que me faz passar longe desse anime: se ele tem uma tara maluca, ela será potencializada ao infinito e além.
Isso do cuspe não é exatamente um tara, pelo menos não só isso. É o ponta pé inicial pro relacionamento dos protagonistas.
Tem muita coisa potencialmente boa (pra mim) vindo aí em abril, não posso evitar de me empolgar, seja isso hype ou não. Da mesma forma que tem gente achando essa temporada atual o máximo, pra mim ela é uma das piores, nem anime pra assistir depois que terminar tenho interesse.
7 títulos e contando, digo novamente, que abril venha com tudo!
Concordo com vocês. Se for ver em outros lugares ai (principalmente a peste do twitter) o que tem de gente dizendo ser uma das melhores temporadas ever que só ela bate 2011 todinho e coisas do tipo... acho que no caso é mais por Fate/Zero, eu continuarei na mesma quantidade de animes de sempre (que me interessa e devo ir até o fim) uns 4~5.
(26/02/2012, 19:57)martec Escreveu: nisso tenho que concordar...
oq fazem esse tipo de coisa em VN... é de chorar...
o VN ta focando em história... Já o anime ta focando em fanservice...
Depois as produtoras querem que vende ainda... Eu ainda digo para produtoras... Bem feito.
As vezes vende viu, problema é que quando colocam isso como modelo fixo pra vendas certas, duvido que os japas comprem desse jeito.
Talvez se for em uma história voltada pra isso, eu até relevo, mas adaptação de VN, realmente tem mais é que não vender mesmo.
(26/02/2012, 15:55)leokun Escreveu: Olha ai o preconceito besta.
O que tem ser um estúdio ecchi?
O mangá não é ecchi ou tenta ser? Então que tenha mesmo um estúdio que saiba trabalhar bem nisso.
Perfeito!
(26/02/2012, 15:23)Jessi Escreveu: O_O
Menino, acho que você está exagerando. Em tudo que está escrito ai.
Pergunta ai, até os usuários mais chatos do fórum deram 10 pra Mawaru, foi obra prima mesmo.
E tipo, Medaka e Zetman são certeza porque eu leio os dois, vê com o povo se eu já recomendei algum mangá que não fosse bom de verdade.
Talvez eles adaptem na primeira temporada Medaka até uma parte que não é muito boa, mas atualmente o mangá está excelente.
Jormungand é tipo Black Lagoon, nuff said, né?
Agora sobre Nazo no Kanojo X. O foco do mangá nunca foi a suposta "tara" por baba. O protagonista se apaixonou pela garota misteriosa Urabe e um dia, depois da aula, viu que ela havia dormido na carteira. Dai ela tinha babado, ele experimentou a baba e dai em diante ele necessita de uma "dose diária" para não ficar doente, pois eles compartilham um laço emocional que é firmado através da baba. O mangá em totalmente focado na relação dos dois e como ela se desenvolve, nos sentimentos e tal; o fanservice é muito pequeno, no máximo mostram a calcinha da Urabe em uma posição pouco ecchi e geralmente só para ela tirar a tesoura e fazer o combo "scissor panty" ou em um certo episódio em que o protagonista tem de fazer uma escolha e a Urabe + outra menina ficam nuas, mas não mostra nada e ele próprio não vê nada. O mangá tem muita coisa sobrenatural, tipo, tem umas alucinações, o próprio negócio da baba, já que eles transmitem emoções e sentimentos através dela, tem as habilidades surreais da Urabe, enfim, é bem daora o mangá, eu curto pelo menos.
Mas olha ai, toda temporada tem sempre um padrão de animes, essa está bem anormal. Dai, vamos esperar então, altos neguim não botam fé vão quebrar a cara, fica a dica.
Eu não to dizendo para ficar sem fé, também estou otimista, mas calma lá. Tudo aqui ainda é aposta, não conte com a vitória antes da hora.
E Mawaru, por mais que seja uma obra fantástica, é bem superestimado.
(27/02/2012, 14:57)Ketsura Escreveu: As vezes vende viu, problema é que quando colocam isso como modelo fixo pra vendas certas, duvido que os japas comprem desse jeito.
Talvez se for em uma história voltada pra isso, eu até relevo, mas adaptação de VN, realmente tem mais é que não vender mesmo.
As adaptações de VNs mais bem sucedidas que conheço são de VNs com pouco ou quase nulo conteúdo sexual.
Por um lado é até natural que as VNs mais focadas no plot do que as focadas em conquistar uma garota e ter uma cena H no final sejam mais bem sucedida. Não sei o motivo do por que ressaltam o ecchi das adaptações de VN se isso não necessariamente aumenta as vendas.