Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Barakamon


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:21.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #161
(14/09/2014, 14:52)Hajimee Escreveu: Então, eu pensei nessa possibilidade tb (até porque ele saiu só com uma malinha), mas mesmo assim ele avisaria né "alô pessoal, to indo pra tóquio uns dias, daqui a pouco to de volta, vlwflw". Aliás, se for isso, é ainda mais tosco ele não falar isso, porque sequer teria despedida, seria ainda mais pra forçar um draminha e tals.

Talvez ele queria evitar que a Naru usasse o vale-qualquer coisa dela.

Ep.10

Legal o último dia do sensei. Ele fez bastante coisa com o povo.
Sair sem se despedir era esperado, mas acho que ele volta logo.

Na verdade, o que eu queria era que o povo da roça fosse pra cidade. Seria engraçado Icon_lol
Responder
 #162
EP 10

Muito bom, sensei aproveitou um tempo com todos antes de voltar
ele é bem o tipo que não falaria nada sobre ir embora...
quero ver a cara da naru, aliás tadinha ficou sem o vale
a fujoshi em pleno festival indo atrás de mangá e ficando lendo no escuro Icon_lol
Responder
 #163
11. e ele foi embora sem falar nada mesmo  Icon_lol

e ainda bem, ainda bem MESMO que n perdeu o ritmo do anime. n precisou de drama da naru, o diretor sofreu mais uma vez, e a cena da mãe dele foi engraçada demais.

a melhor coisa foi abrir o mal updater e descobrir que ainda tem mais 1 epi  Icon_e_biggrin
Responder
 #164
Ep. 11

Muy bom o episódio, o sensei tendo os ataques de novo, mas pelo jeito se achou no final. E é uma bela senhorita a mãe dele... Icon_rolleyes

Spoiler:  Icon_lol   
[Imagem: tumblr_nc7vr6j15r1tcxs2co3_500.gif]

[Imagem: tumblr_nc7vr6j15r1tcxs2co4_500.gif]

[Imagem: tumblr_nc7vr6j15r1tcxs2co2_500.gif]

[Imagem: tumblr_nc7vr6j15r1tcxs2co1_500.gif]
Responder
 #165
Ep.11

Achei que a Naru ia fazer drama, mas ela foi bem de boa.
Pessoal da ilha é muito gente fina.
Responder
 #166
Não foi nada do que cogitamos aqui, mas melhor assim. E deixou no ar se vai voltar, e é óbvio que sim.
Responder
 #167
EP 11

Achei que ia ter drama do pessoal da ilha e o sensei ia ficar louco, mas me enganei (em parte)
a mãe dele tá mais pra irmã, voz, rosto, tudo, não parece nada com uma mãe Icon_lol
mas a cena dela foi muito boa, e o pai falando algo bonito enquanto balançava também Icon_lol

e no fim o desespero da miwa com o segundo lugar fechou bem o ep
Responder
 #168
Ep final bem legal, já esperava que o resultado dele no concurso fosse algo do tipo. Mas sem dúvidas, a melhor parte do episódio foram os pais dele, que mãe hue Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  O complexo dela é over 9kkk, ri alto com as loucuras dela, o pai dele é outro huezero da vida Icon_lol Icon_lol Icon_lol  A chegada dele foi bacana também, fiquei com feeling tipo quando assisti usagi drop, talvez o ambiente me lembrou UD. Barakamon cumpriu bem o que se propros, divertiu quem o assistiu, não foi aquela obra prima, mas foi bem divertido ver as loucuras do sensei, naru e cia. Pra mim, nota 9! Vou sentir saudades de barakamon.
Responder
 #169
aquele anime super tranquilo e relaxante de ver até o último segundo
Responder
 #170
Epi 10

O episódio menos interessante pra mim, mas que abre uma porta para os últimos episódios. Desenvolve ainda mais a relação dos personagens, mas sem aquele humor dos anteriores.


Espero que seja o final tão marcante, quanto tem sido a série inteira até agora pra mim.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes