Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Barakamon


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 20/02/2014, 09:21.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #151
Não tem episódio essa semana.

Saiu a OST e a música completa da melhor ED da temporada.



[Imagem: YzbdG1s.jpg]
Responder
 #152
Muito linda essa ending

Estou sem Barakamon essa semana Icon_neutral

É o anime que mais estou adiantado. Icon_rolleyes
Responder
 #153
O youtube cortou a ED full... Icon_e_sad
Mas saiu a OP ful... Icon_e_wink

Responder
 #154
Ep 9

Q sofrimento pra tomar um banho minha nossa kkk

Chorei de rir, sério, como 2 adultos podem perder pra crianças? kkk

Porra Haru, tu tem que usar aqele ticket de vale 1 desejo pra fazer o Handa ficar na ilha, porra, essa tensão no final do episódio foi de matar sério.

Quero ver como ele vai ficar na ilha, deve ser de maneira comédia
Responder
 #155
Ep.09

É muito engraçado ver as crianças trollando o sensei.
Pelo visto, a coisa vai ficar séria no próximo episódio.
Responder
 #156
EP 9

Crianças difíceis de lidar ein sensei
e a fujoshi com uma máquina fotográfica na saida do banho Icon_lol

[Imagem: krQgOKB.png]

o final foi de drama...
Responder
 #157
Ele recebe a ligação num dia, aceita, não avisa as crianças, e vai no dia seguinte. Desculpa, mas pelo que vi até agora do personagem, ele já teria avisado, pelo menos a Naru, pois ele se importa com eles. E não é "ai, mas ele tentou e não conseguiu", porque dava e ele teria falado sim. Nem que seja uma viagem de um dia ele teria avisado, pelo que vi do personagem. Achei isso uma saída pra forçar um drama de final de temporada/ final de anime.
Responder
 #158
Ep 10

Um bom episódio, interessante ver o Honda se despedindo, foi interessante ver a reação dele no festival, parecia uma criança indo pela primeira vez. Senti pena da Haru perdendo o Ticket do pedido dela, coitada.

(13/09/2014, 22:34)Hajimee Escreveu: Ele recebe a ligação num dia, aceita, não avisa as crianças, e vai no dia seguinte. Desculpa, mas pelo que vi até agora do personagem, ele já teria avisado, pelo menos a Naru, pois ele se importa com eles. E não é "ai, mas ele tentou e não conseguiu", porque dava e ele teria falado sim. Nem que seja uma viagem de um dia ele teria avisado, pelo que vi do personagem. Achei isso uma saída pra forçar um drama de final de temporada/ final de anime.

Não sei, para mim foi o clássico, "não quero despedidas tristes", mas, por mais que ele tenha ficado no vilarejo, se essa for a personalidade dele, ñ iria mudar assim rápido após ficar o q? 2~3 meses em uma ilha?

Mas vamos ver o próximo episódio, o que vai acontecer.
Responder
 #159
(13/09/2014, 22:34)Hajimee Escreveu: Ele recebe a ligação num dia, aceita, não avisa as crianças, e vai no dia seguinte. Desculpa, mas pelo que vi até agora do personagem, ele já teria avisado, pelo menos a Naru, pois ele se importa com eles. E não é "ai, mas ele tentou e não conseguiu", porque dava e ele teria falado sim. Nem que seja uma viagem de um dia ele teria avisado, pelo que vi do personagem. Achei isso uma saída pra forçar um drama de final de temporada/ final de anime.

Foi o que fiquei pensando também, mesmo ele sendo como é, acho que falaria que estava retornando. Mas na hora também já pensei que o motivo pode ser outro e ele estar decidido a ficar por lá, e foi para Tokyo confirmar isso. Por isso não precisa de despedidas, claro que vai ter aquele drama todo do pessoal da vila.
Responder
 #160
(14/09/2014, 14:43)@Açougueiro@ Escreveu: Foi o que fiquei pensando também, mesmo ele sendo como é, acho que falaria que estava retornando. Mas na hora também já pensei que o motivo pode ser outro e ele estar decidido a ficar por lá, e foi para Tokyo confirmar isso. Por isso não precisa de despedidas, claro que vai ter aquele drama todo do pessoal da vila.

Então, eu pensei nessa possibilidade tb (até porque ele saiu só com uma malinha), mas mesmo assim ele avisaria né "alô pessoal, to indo pra tóquio uns dias, daqui a pouco to de volta, vlwflw". Aliás, se for isso, é ainda mais tosco ele não falar isso, porque sequer teria despedida, seria ainda mais pra forçar um draminha e tals.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes