Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Cantinho Gamer]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 19/02/2014, 20:28.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #81
Compras de hoje.

[Imagem: MofgOZp.jpg]
Responder
 #82
Aeaeae demorei mas peguei!  (Embora tenha sido digital.)

[Imagem: tkUXLJw.jpg]
Responder
 #83
Antes tarde do que nunca. (caralho só eu posto aqui)

[Imagem: lB4ztNS.jpg]
Responder
 #84
De novo só eu posto aqui, mas peguei o Blazblue Chrono Phantasma Extend lançado hoje no Japão!
Versão do PS3, mas também vai ter pro PS4 e pro XBOX One.

Peguei digital, mas não tem a capa porque não lançou versão física ainda, deve sair daqui a uns 2 dias.
Acredito que essa seja a capa.

[Imagem: YsdCZvD.jpg]
Responder
 #85
Bem, faz um tempo que não compro nada. Últimas aquisições foram o Shallie digital (não arrumei um lugar com midia física em valor aceitável) no lançamento e LoS 2 + VC (ambos em versão física) em alguma dessas promoções de frete grátis no período de carnaval.

Fazendo vaquinha para a compra de junho, pois vai ser facadinha no Heavensward Icon_lol
Responder
 #86
(22/04/2015, 23:18)llNoNickll Escreveu: Bem, faz um tempo que não compro nada. Últimas aquisições foram o Shallie digital (não arrumei um lugar com midia física em valor aceitável) no lançamento e LoS 2 + VC (ambos em versão física) em alguma dessas promoções de frete grátis no período de carnaval.

Fazendo vaquinha para a compra de junho, pois vai ser facadinha no Heavensward Icon_lol

Vale lembrar que o "tretashare" é uma opção bem válida, assim eu pego jogo barato e no dia do lançamento.
Responder
 #87
Última aquisição foram dois DJ arcades pra jogar IIDX e BMS, o Muse-On me custou o olho da cara por causa do imposto e o JKOC foi barato porque comprei usado na mão de um bro lá de Sampa.

O JKOC vou modificar e tentar aproximá-lo das features de um arcade. Só acostumei a jogar com microswitch desde então

Spoiler:  
[Imagem: J2DOvbi.jpg]

New-Muse-on (os botões são modificados: comprei botões para o arcade mesmo)

[Imagem: wifHJD4.jpg]

JKOC
Responder
 #88
(22/04/2015, 23:42)Hugoo Escreveu: Vale lembrar que o "tretashare" é uma opção bem válida, assim eu pego jogo barato e no dia do lançamento.

Meu Shallie foi dividido com outro amigo (prefiro evitar possíveis problemas com games fantasmas). E o Heavensward quero mídia física, já que o ARR foi digital e sinto saudade de sentir ele em mãos Icon_lol
Responder
 #89
(23/04/2015, 00:10)llNoNickll Escreveu: Meu Shallie foi dividido com outro amigo (prefiro evitar possíveis problemas com games fantasmas). E o Heavensward quero mídia física, já que o ARR foi digital e sinto saudade de sentir ele em mãos Icon_lol
Eu queria a CE Física, mas já vendi meu rins e minha alma por outros motivos, não tenho mais nada para vender.
Responder
 #90
(23/04/2015, 00:18)chriss Escreveu: Eu queria a CE Física, mas já vendi meu rins e minha alma por outros motivos, não tenho mais nada para vender.

Pergunta para o Khold ou para o Kenji quanto eles estão esperando na facada da CE do Heavensward (eles estava calculando na casa do 600-700 reais, sendo bem otimista quanto as taxações e cotação do dólar HAHA! )
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes