Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Cantinho Gamer]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por llNoNickll em 19/02/2014, 20:28.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #71
(26/07/2014, 22:59)Saymon Escreveu: Recursos diferentes é? Interessante.

Quero jogar mas preciso de um PS3, vou tentar convencer meu irmão pra conseguir esse jogo.

Comprar ele sozinho o jogo sai bem caro, agora se fizer um grupo de compartilhamento para dividir a mídia digital para 4 pessoas sai bem barato, pra mim o jogo saiu a 180, mas como fiz a treta pra dividir pra 4 pessoas então saiu pra mim por 45 reais.
Responder
 #72
(27/07/2014, 14:29)Hugoo Escreveu: Comprar ele sozinho o jogo sai bem caro, agora se fizer um grupo de compartilhamento para dividir a mídia digital para 4 pessoas sai bem barato, pra mim o jogo saiu a 180, mas como fiz a treta pra dividir pra 4 pessoas então saiu pra mim por 45 reais.

Hmm, é que ele tava com o PS3 desbloqueado, talvez baixar saia mais em conta já que parece que sai em inglês ano que vem. Se estiver bloqueado eu espero e vejo se consigo uma treta dessas.
Responder
 #73
(27/07/2014, 18:06)Saymon Escreveu: Hmm, é que ele tava com o PS3 desbloqueado, talvez baixar saia mais em conta já que parece que sai em inglês ano que vem. Se estiver bloqueado eu espero e vejo se consigo uma treta dessas.

O problema de esperar até o ano que vem é que ainda falta MUITO tempo, daqui até que você comece a jogar o que vai ter de brasileiro com um nível monstruoso de jogo vai ser tenso, tendo em vista que uma quantidade absurdamente maior do que a esperada de brasileiros já está pegando o jogo.
No Blazblue eu estou sentido isso na pele, paguei caríssimo por esperar sair a versão americana, fiquei muito pra trás do povo. 
Responder
 #74
(27/07/2014, 20:59)Hugoo Escreveu: O problema de esperar até o ano que vem é que ainda falta MUITO tempo, daqui até que você comece a jogar o que vai ter de brasileiro com um nível monstruoso de jogo vai ser tenso, tendo em vista que uma quantidade absurdamente maior do que a esperada de brasileiros já está pegando o jogo.
No Blazblue eu estou sentido isso na pele, paguei caríssimo por esperar sair a versão americana, fiquei muito pra trás do povo. 

Estou longe de entrar num nível competitivo vou ter só umas 3 semanas pra jogar e acho que não consigo roubar o PS3 do meu irmão. Só vou ficar no casual :< (Ao menos até terminar essa merda de faculdade)
Mas deve ser tenso vc começar a jogar e ter uns caras jogando faz 1 ano a diferença de nível fica absurda mesmo.
Responder
 #75
Ae pessoal.

Bem essa é minha atual coleção. Não está muito organizada e a foto não é muito boa, mas da para o gasto.

[Imagem: UYrzgQo.jpg]

[Imagem: MAftdeB.jpg]
Responder
 #76
(27/07/2014, 20:59)Hugoo Escreveu: O problema de esperar até o ano que vem é que ainda falta MUITO tempo, daqui até que você comece a jogar o que vai ter de brasileiro com um nível monstruoso de jogo vai ser tenso, tendo em vista que uma quantidade absurdamente maior do que a esperada de brasileiros já está pegando o jogo.
No Blazblue eu estou sentido isso na pele, paguei caríssimo por esperar sair a versão americana, fiquei muito pra trás do povo. 

Andei vendo os links no group br do jogo e até que gostei da mecânica dele a primeira vista. Mas esse negócio de estender combos durante Veil Off acho que só reforça a desvantagem de atrasar a compra Icon_rolleyes
Responder
 #77
Vai ter champs grátis de UNIB no Vinn em Caxias de novo, só ir.
Responder
 #78
Ultimas aquisições

Spoiler: Metal Gear Solid Premium Package  
[Imagem: S1HO2oV.jpg]

[Imagem: FtZ3YzC.jpg]

[Imagem: tW3qxW1.jpg]

[Imagem: h478Us4.jpg]

[Imagem: DPS1q8H.jpg]

[Imagem: yrODpnM.jpg]

Spoiler: Metal Gear Solid 3 Premium Package  
[Imagem: DPaR57D.jpg]

[Imagem: 68cUBiE.jpg]

[Imagem: slN8Zlp.jpg]

[Imagem: auFSTXF.jpg]

[Imagem: zhOXeXf.jpg]

[Imagem: gWeDNN9.jpg]

[Imagem: 7hAvh8p.jpg]

[Imagem: w4l7msn.jpg]

Spoiler: Metal Gear Ac!d + Ac!d2  
[Imagem: 6MmCkaF.jpg]

[Imagem: kZ9vzH7.jpg]

[Imagem: zTVlXbn.jpg]
Responder
 #79
Mais um chegando...

Spoiler: Metal Gear Solid The Twin Snakes Premium Package  
[Imagem: 9W4qayu.jpg]
[Imagem: LJUPhT4.jpg]
Responder
 #80
MEUS GAMES:

GTA 2, GTA 3, GTA VICE CITY, HALO COMBAT ELVOLVED, GRIM FANDANGO, THE SIMS 2, NFS UNDERGROUND 2, NFS MOST WANTED, DRIVER 3, THE HOUSE OF THE DEAD 2, MOTOR ROCK, TOTAL OVERDOSE, GTA SA, DONKEY KONG COUNTRY, TOP GEAR 2, SUPER MARIO WORD,MARIO ALL STARS.



eu não consigo colocar ibagens por que so pode por url...
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes