Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Aqui discutiremos a superioridade do Wii
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
ratin no pacin em 18/02/2014, 08:02.
|
35 respostas neste tópico
|
19/02/2014, 08:11 |
Não sei se é superior, mas eu gostaria de jogar isso nele.
http://www.techtudo.com.br/noticias/noti...revia.html
19/02/2014, 08:33 |
Mas o Tropical Freeze é exclusivo do irmão fracassado, o Wii U.
19/02/2014, 08:37 |
19/02/2014, 09:32 |
(19/02/2014, 08:37)Ton Tavares Escreveu: falei no geral nos consoles da nintendo. Bem, mas isso explica exatamente o fracasso do Wii U. Wii veio com um hardware defasado em relação aos concorrentes, isso fazia com que jogos multi caíssem fora da Nintendo. Jogos como DK, Mario e qualquer outro 2d funcionariam perfeitamente apenas com um controle tradicional, o sensor fica mais como firula. Jogar tênis, baseball e boxe realmente me fazia sentir em uma experiência única. Acabou atraindo muita gente que não é hardcore justamente por verem games mais descompromissados e que não exigem habilidades manuais. Como você disse, está olhando para DK e está com vontade de jogar; ok, mas um controle tradicional iria bem, não aquele tablet. Para aquele público leigo que comprou um Wii, o Wii U não apresenta nada de interessante com esse tipo de jogo tradicional. Como o hardware é fraco em relação ao PS4 e XONE, vai continuar afastando quem só quer investir em um console para exclusivos + PC para multi. Agora, aqueles fãs mais hardcores da Nintendo acabam apoiando o console. Não é todo mundo que faz o combo console + PC, portanto, sair jogos multiplataforma faz muita diferença. Inclusive, andou rolando por aí um pedido em massa para sair GTA 5 para Wii U, teve umas 100 pessoas apoiando
Não sugeri pra limitar a área ou algo assim, muito pelo contrário tópicos específicos sobre console são sempre bem vindos, eu sugeri fechar pelo tópico não ter sido feito na intenção de ser construtivo.
E eu acho o Wii um bom game apesar dos apesares.
19/02/2014, 21:24 |
que a treta comece
19/02/2014, 21:26 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes