Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Aqui discutiremos a superioridade do Wii


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
35 respostas neste tópico
 #11
(19/02/2014, 00:16)llNoNickll Escreveu: Eu voto para deixar o tópico na dele (BigN anda mal das pernas, então elevar a autoestima dela ou relembrar bons tempos não faz mal Icon_lol )
coitada da BIG N nem a triforce está salvando o console dela Icon_lolIcon_lol
Mas sei lá depois o povo empolga a criar tópico para qualquer coisa e fica cheio de tópico inútil Icon_lolIcon_lol
Responder
 #12
(19/02/2014, 00:19)Kouga Escreveu: É importante destacar que o Wii foi responsável por girar a economia fora do eixo gamer:

Link youtube: http://youtu.be/VVUMMorJTC8

Irônico que a Sony deve ter entrado no meio desses favorecidos Icon_lol
Responder
 #13
quando um novo console revolucionário ser lançado e entrar na briga adeus Wii,Xbox
Responder
 #14
(19/02/2014, 00:21)chriss Escreveu: coitada da BIG N nem a triforce está salvando o console dela  Icon_lolIcon_lol
Mas sei lá depois o povo empolga a criar tópico para qualquer coisa e fica cheio de tópico inútil Icon_lolIcon_lol

Problema da BigN tem sido as escolhas duvidosas e, principalmente, algumas posturas do Iwata. Mario e Zelda não andam segurando as contas e o mais triste é saber que ela tem material parado para alavancar de vez as coisas para o WiiU: Metroid continua no limbo, um Pokémon Stadium estouraria se fosse lançado com um bom suporte a disputas on-line e por aí vai.

(19/02/2014, 00:26)z.e.t Escreveu: quando um novo console revolucionário ser lançado e entrar na briga adeus Wii,Xbox

Ele já existe Coolface
[Imagem: zeebo011.jpg]
Responder
 #15
(19/02/2014, 00:21)chriss Escreveu: coitada da BIG N nem a triforce está salvando o console dela  Icon_lolIcon_lol
Mas sei lá depois o povo empolga a criar tópico para qualquer coisa e fica cheio de tópico inútil Icon_lolIcon_lol

É difícil alguém criar tópico aqui de qualquer forma
Responder
 #16
(19/02/2014, 00:27)llNoNickll Escreveu: Problema da BigN tem sido as escolhas duvidosas e, principalmente, algumas posturas do Iwata. Mario e Zelda não andam segurando as contas e o mais triste é saber que ela tem material parado para alavancar de vez as coisas para o WiiU: Metroid continua no limbo, um Pokémon Stadium estouraria se fosse lançado com um bom suporte a disputas on-line e por aí vai.


Ele já existe Coolface
Spoiler: Imagem  
[Imagem: zeebo011.jpg]
huehuehuehue prefiro o novo polystation 2000, com 2000 jogos do mario incluso no seu discket Coolface

(19/02/2014, 00:29)jasque Escreveu: É difícil alguém criar tópico aqui de qualquer forma

então vamos dar corda Icon_lol
Responder
 #17
(19/02/2014, 00:29)z.e.t Escreveu: então vamos dar corda Icon_lol

Se houver excesso o martec deve limar
eu não fiz nada porque ele até postou em 1 dos tópicos
Responder
 #18
Eu disse lá na apresentação dele Icon_coolIcon_cool
Queria saber é como esses tópicos duraram a tarde toda sem ser deletados Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
(19/02/2014, 00:38)Oiacz Escreveu: Eu disse lá na apresentação dele Icon_coolIcon_cool
Queria saber é como esses tópicos duraram a tarde toda sem ser deletados Icon_lolIcon_lol

estou esperando só rolar treta Icon_cool
Responder
 #20
Quero ver treta aqui, mas de istas.

Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes