Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Incoerência da TV


Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »
86 respostas neste tópico
 #41
(23/02/2014, 07:10)manju Escreveu: A experiência da Sony com a animax no Brasil não foi boa (edit: foi só o último lugar na audiência da TV paga, atrás até dos a-la-Carte de línguas exóticas). E isso porque tinha alguns animes até que bem decentes na grade. (Pisaram na bola com relação às opções, como falta de audio original, mas isso não impacta tanto na audiência).
se fosse tv aberta tu ganharia muito
Responder
 #42
(23/02/2014, 12:23)martec Escreveu: Alías Kadokawa ta perdendo ótima oportunidade...
Se ela fosse esperta, conseguiria vender uma quantidade considerável de LN e Mangá no Brasil.
Passando anime de madrugada já seria ótima propaganda... Inclusive poderia aproveitar o bloco para fazer comerciais de outros mangás e LNs que não foram adaptados para anime ainda...
E sem contar que poderia estender para lado de figure, e goods em geral...

Acho que eles são bem conservadores pra tentar uma prática como essa. Esse é um dos defeitos em mídias japonesas eu acho, se as empresas fossem tipo imperialistas como as americanas q tá em todo lugar poderia sim os animes serem globais. Japão é bom nisso no quesito tecnologia exportando mil e uma coisas, mas em mídias é bem fraco.
Responder
 #43
(23/02/2014, 14:34)Ton Tavares Escreveu: Acho que eles são bem conservadores pra tentar uma prática como essa. Esse é um dos defeitos em mídias japonesas eu acho, se as empresas fossem tipo imperialistas como as americanas q tá em todo lugar poderia sim os animes serem globais. Japão é bom nisso no quesito tecnologia exportando mil e uma coisas, mas em mídias é bem fraco.

não acho Kadokawa seja conservador...
só não tem visão de mercado...
se ela fosse conservador não teria comprado tanta editoras uma atrás da outra...
é praticamente um monopólio da Kadokawa...
Responder
 #44
(23/02/2014, 14:40)martec Escreveu: não acho Kadokawa seja conservador...
só não tem visão de mercado...
se ela fosse conservador não teria comprado tanta editoras uma atrás da outra...
é praticamente um monopólio da Kadokawa...

Mas nenhuma empresa é conservadora 100%.. mas na maioria do q ela faz é, pq não se preocupa com outros mercados. E como vc mesmo disse, quanto mais comprar concorrentes, o preço dos seus produtos vai ser oq ela quiser. Veja exemplo de empresas americanas, em canais abertos brasileiros onde puder ela botam seriados americanos as vezes até em horario nobre como algumas emissoras fazem. Lembro bem que lá pra 2004 no SBT, de 2 da tarde até as 9 da noite do sábado só passava seriado americano. Parecia q vc tava assistindo uma tv fechada. Sem falar nos sucessos de canais como HBO entre outras.

Pelo tamanho da kadokawa, ela era pra ter um canal só dela no japão e exporta esse canal pro exterior, e com uma publicidade agressiva poderia até ganhar terreno principalmente na Asia.
Responder
 #45
(23/02/2014, 14:04)martec Escreveu: mas não importa oq a emissora acha ou deixe de achar...
estou dizendo as produtoras comprarem horário de madrugada...

Mas isso não é a licenciadora que decide?
Responder
 #46
(23/02/2014, 14:47)Ton Tavares Escreveu: Mas nenhuma empresa é conservadora 100%.. mas na maioria do q ela faz é, pq não se preocupa com outros mercados. E como vc mesmo disse, quanto mais comprar concorrentes, o preço dos seus produtos vai ser oq ela quiser. Veja exemplo de empresas americanas, em canais abertos brasileiros onde puder ela botam seriados americanos as vezes até em horario nobre como algumas emissoras fazem. Lembro bem que lá pra 2004 no SBT, de 2 da tarde até as 9 da noite do sábado só passava seriado americano. Parecia q vc tava assistindo uma tv fechada. Sem falar nos sucessos de canais como HBO entre outras.

Pelo tamanho da kadokawa, ela era pra ter um canal só dela no japão e exporta esse canal pro exterior, e com uma publicidade agressiva poderia até ganhar terreno principalmente na Asia.

Em HonG Kong, por exemplo, as editoras estão com tudo que eu saiba...
Só deveria repetir isso no Brasil...
Pq o mercado aqui é muito mais propicio do que vários países de Europa, por exemplo...
Sem contar que no Brasil já tem Amazon, seria forma bem eficiente de venda de LNs e Mangás, em vez de ficar dependendo apenas de livrarias e bancas....
Não sei como ta frete de livros via Amazon no Brasil, se fosse como no Japão que frente de livro é zero, vai ser ótimo negócio...
O Brasil tem potencial de venda de mangá e LNs... só que não é explorado de forma correta.
Se bem que vai ter montes de pais reclamando se mangá e cia popularizar de fato... hauauaha
Responder
 #47
Sobre o frete acho que é inviável pq o Brasil tem tamanho continental, e o Japão é menor que o estado de Minas gerais.
Responder
 #48
(23/02/2014, 14:52)jasque Escreveu: Mas isso não é a licenciadora que decide?

que eu saiba emissora vende horário para quem paga mais não?
alías comprar horário de madrugada de Rede TV, por exemplo, deve ser preço de banana neh...
pq se não, não teria tanta programação de tele shopping... lol...
Responder
 #49
(23/02/2014, 15:01)martec Escreveu: que eu saiba emissora vende horário para quem paga mais não?
alías comprar horário de madrugada de Rede TV, por exemplo, deve ser preço de banana neh...
pq se não, não teria tanta programação de tele shopping... lol...

É isso mesmo, a band, sbt e a record vende pra igrejas por aew o horário da madrugada. Acho que só tem elas com interesse de comprar horário, não há mais ninguém.
Responder
 #50
(23/02/2014, 15:01)martec Escreveu: que eu saiba emissora vende horário para quem paga mais não?
alías comprar horário de madrugada de Rede TV, por exemplo, deve ser preço de banana neh...
pq se não, não teria tanta programação de tele shopping... lol...

Falo por exemplo, a Viz licencia o anime... não é ela que ia vir aqui e comprar o horário na propaganda, e não a kadokawa?
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes