Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #81
A Princesa tem cara de que não só quer ver o planeta onde o céu azul e depois ir embora. E sim olhar todo dia para ele, como o playground.

Estou com a ana. É o tipo de coisa básica para se desconfiar, até o design dela indica isso.
Responder
 #82
Se ela virar boss final ela vai precisar ressuscitar daqui a alguns episódios pra poder sofrer primeiro. Icon_lol

(07/07/2014, 23:52)jasque Escreveu: a participação dela foi abruptamente resumida, digamos

Ela vai voltar assim

[Imagem: KGMcMMq.jpg]
Responder
 #83
(07/07/2014, 23:53)Thanos Escreveu: A Princesa tem cara de que não só quer ver o planeta onde o céu azul e depois ir embora. E sim olhar todo dia para ele, como o playground.

Estou com a ana. É o tipo de coisa básica para se desconfiar, até o design dela indica isso.

tog feelings intensifies
Responder
 #84
(07/07/2014, 23:17)chriss Escreveu: Urobochi e esperança são mutuamente excludentes Icon_lol

Esperança ?

[Imagem: n4rdQlj.png]

Pena que ele vai fazer só três e deixar pro Takayama, ai é assistir com um pé atrás, mas espero que faça algo decente como foi com Ga Rei Zero.

Agora ele é vice presidente da Nitroplus e tudo mais.
Responder
 #85
(08/07/2014, 00:26)JoaoZangetsu Escreveu: Esperança ?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: n4rdQlj.png]

Pena que ele vai fazer só três e deixar pro Takayama, ai é assistir com um pé atrás, mas espero que faça algo decente como foi com Ga Rei Zero.
Urobochi e suas frases.

Ai você acabou me desanimando Icon_lol
Responder
 #86
EP 1

Curti. Mecha e destruição entre povos sem frescuras (ainda) me chama a atenção.
e o Inaho foi muito zoeiro com a irmã E o míssil...

e o site do anime ficou bem legal
Responder
 #87
Boa estréia, não esperava ver uma animação tão boa. Acho que será mais promissor que Gargantia(como se fosse assim tão difícil assim superar o mesmo...).

Nem tinha visto que o Sawano tava na staff desse animu, deu pra reconhecer as composições dele na hora!

@teruzan boa observação sobre o site, geralmente a gente esquece de olhar essas coisas(porque eles fazem nas coxas mesmo). Ficou bem interessante, de fato.
Responder
 #88
Ep 01

Bem legal o primeiro episodio, o momento q a invasão começou e tocou uma música no fundo achei bacana.
A conferir.
Responder
 #89
EP 2

Como era esperado a princesa está viva, só trocou de peruca. Icon_lol

Eu ri da explicação para ela ter sobrevivido, um simples enjoo. Icon_lol

O episódio em si não foi ruim, mas também não foi lá essas coisas. Até agora as mortes não me causaram nenhum impacto, também pudera, todos que morreram foram figurantes. A trama de conspiração é bem básica e sem muita inspiração, já o protagonista conseguiu a façanha de ser ainda mais inexpressivo que o Tatsuya de Mahouka. Aquela cara de bunda que ele fez quando o colega dele morreu foi dose.

Bem, foi essa a minha impressão, o anime assim como seu protagonista não empolga. Devo continuar assistindo por enquanto, mas sem muita expectativa.
Responder
 #90
Ep2

Foda como o 1º
Tem nem o que falar, to gostando bastante
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes