Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #91
Episodio +-, não teve muita emoção não, a diferença de poder era tao grande que eu tava vendo e ligando o foda-se. Isso estragou a ideia de guerra.

Próximos episódios vai ser aquele ASSPULL ... ou pegam 1 robô fodao e ganha de todos, ou algo do gênero.

meu interesse pelo anime caiu pela metade.

Previsível d+ oque vai acontecer daqui pra frente
Responder
 #92
(12/07/2014, 17:08)Kira Sama Escreveu: Episodio +-, não teve muita emoção não, a diferença de poder era tao grande que eu tava vendo e ligando o foda-se. Isso estragou a ideia de guerra.

Próximos episódios vai ser aquele ASSPULL ... ou pegam 1 robô fodao e ganha de todos, ou algo do gênero.

meu interesse pelo anime caiu pela metade.

Previsível d+ oque vai acontecer daqui pra frente

Como se não bastasse a previsibilidade da trama, ainda temos um protagonista robô em um mecha. Nada mais apropriado. Icon_lol
Responder
 #93
Ep 2

Achei que o Inaho tinha um plano quando deixou o Okazaki sair voando em direção ao Cataflãkt Icon_lol
Rip Okazaki
Responder
 #94
(12/07/2014, 20:07)jasque Escreveu: Ep 2

Achei que o Inaho tinha um plano quando deixou o Okazaki sair voando em direção ao Cataflãkt Icon_lol
Rip Okazaki

o plano era o Okazaki voar ate o cataseiladasquantas e tentar abrir a cabine do piloto mas não saio como o Inaho pensava então ele acabou ficando com a cara pokerface em quanto Okazaki virava pó
R.I.P Okazaki episódio 1- episódio 2
Responder
 #95
(12/07/2014, 20:25)z.e.t Escreveu: o plano era o Okazaki voar ate o cataseiladasquantas e tentar abrir a cabine do piloto mas não saio como o Inaho pensava então ele acabou ficando com a cara pokerface em quanto Okazaki virava pó
R.I.P Okazaki episódio 1- episódio 2

Cheguei a pensar que ele ia aparecer na cabine atrás do piloto e ia tocar a música tema
Responder
 #96
(12/07/2014, 20:26)jasque Escreveu: Cheguei a pensar que ele ia aparecer na cabine atrás do piloto e ia tocar a música tema

eu não quis acreditar então pensei que ele tinha o poder de se teletransportar
e a princesa vai em busca do seu mar azul em quanto rola o sangue
Responder
 #97
Facepalm quem se importa com morte de figurante Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #98
Me diz como vocês querem personagem relevante morrendo em dois episódios?
Responder
 #99
(12/07/2014, 20:45)Jessi Escreveu: Me diz como vocês querem personagem relevante morrendo em dois episódios?

Não é questão de querer mortes relevantes, é apenas uma constatação de que as mortes não tem impacto algum pelos personagens serem figurantes. Eles querem impressionar tacando um monte de mortes na tela, mas isso não tem efeito. Mas deixa pra lá, se nem o protagonista se importou com a morte do amigo quem sou eu pra falar alguma coisa. Icon_lol
Responder
 #100
(12/07/2014, 20:55)Vortex Escreveu: Não é questão de querer mortes relevantes, é apenas uma constatação de que as mortes não tem impacto algum pelos personagens serem figurantes. Eles querem impressionar tacando um monte de mortes na tela, mas isso não tem efeito. Mas deixa pra lá, se nem o protagonista se importou com a morte do amigo quem sou eu pra falar alguma coisa. Icon_lol

Matar personagens irrelevantes pode ser simplesmente pra mostrar o perigo da situação, não pra chocar quem assiste. Mas bem, eu não vi o episódio, não posso opinar mais.
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes