Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Aldnoah.Zero


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 57 Próximo »
568 respostas neste tópico
 #41
(06/07/2014, 12:17)chriss Escreveu: ninguém comentou a melhor parte, as naves caindo e o menino desejando paz Icon_lolIcon_lol

melhor parte mesmo, trolladinha do malandro Icon_lol

é bacana, bem básico por enquanto, mas bacana... motivo mais comum de começar uma guerra possivel (ate fma tem isso) mas é melhor isso do que inventar mto e fazer besteira

gostei do prof bebado :3
Responder
 #42
Foi uma boa estreia, mas não me empolgou tanto. Esperava algo mais vindo do Urobuchi.

Gosto quando as coisas não são bem aquilo que aparentam (algo essencial em enredos como esse), mas pelo menos no início está tudo muito preto no branco. É claro que isso pode mudar se conseguirem se aprofundar nos temas em questão e não ficar tudo na base da superficialidade. O finalzinho foi bem irônico com aquelas crianças desejando paz enquanto o pau estava comendo solto. Icon_lol

Ps: Foi muito comédia a cara de despreocupado do protagonista ao ver os mísseis chegando. Icon_lol
Responder
 #43
(06/07/2014, 00:51)Jessi Escreveu: O protagonista é uma pessoa muito expressiva.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Br0bUvwIQAAkM1E.jpg:large]

Responder
 #44
(06/07/2014, 17:50)JoaoZangetsu Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/OgCLMI3fgn0

Foi bem assim mesmo Icon_lol
Responder
 #45
ep.1

Muito boa estreia. Os acontecimentos dão a entender que a princesa não morreu (pois acho que ela terá alguma relação com o protagonista ou com todo o grupo. Ela ficará mais ou menos com o Slain, pelo menos nesse começo, uma Marciana misturada com Terráqueos) e que essa foi uma tática de Marte em tentar roubar o trono e começar a guerra de vez.

Torcendo para que tenha muita morte Icon_twisted

E que reação foi aquela do protagonista ? Parece que ele vê atentados com míssil o tempo todo Icon_lol
Responder
 #46
(06/07/2014, 19:43)Blanky Escreveu: ep.1

Muito boa estreia. Os acontecimentos dão a entender que a princesa não morreu (pois acho que ela terá alguma relação com o protagonista ou com todo o grupo. Ela ficará mais ou menos com o Slain, pelo menos nesse começo, uma Marciana misturada com Terráqueos) e que essa foi uma tática de Marte em tentar roubar o trono e começar a guerra de vez.

Torcendo para que tenha muita morte Icon_twisted

E que reação foi aquela do protagonista ? Parece que ele vê atentados com míssil o tempo todo Icon_lol

Concordo contigo, seria muito wtf ela morrer logo no início, mas só quero saber como eles irão explicar o modo como ela se salvou Icon_lolIcon_lolIcon_lol Protagonista muito hue, deve ser descendente de br, só pode Icon_lolIcon_lolIcon_lol Que atitude foi aquela, o nível de dorgas dele devia tá nas alturas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #47
(06/07/2014, 19:57)Warlock Gaignun Escreveu: Concordo contigo, seria muito wtf ela morrer logo no início, mas só quero saber como eles irão explicar o modo como ela se salvou Icon_lolIcon_lolIcon_lol Protagonista muito hue, deve ser descendente de br, só pode Icon_lolIcon_lolIcon_lol Que atitude foi aquela, o nível de dorgas dele devia tá nas alturas Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Muitas dorgas Icon_lol

Acho que dá para explicar o modo de como ela se salvou ela ter saído após a explosão daqueles primeiros mísseis quando atingiram a escolta dela, um pouco antes da limousine sair sozinha sem rumo.
Responder
 #48
duble mt provavelmente
Responder
 #49
Sempre bom ouvir Kalafina.

já fiz meu trabalho de caçar essa música versão TV. Icon_e_biggrin
Responder
 #50
[Imagem: rogU78v.jpg]

Crueldade isso que fizeram com o Brasil... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes