(03/08/2014, 22:48)JoaoZangetsu Escreveu: Agora sim um argumento
Mas tu parece que não tinha entendido tbm minhas ironias em relação ao apelo ao riduclo ou horse laugh , mas para ela lógica funcionar tem que entender os metodos que ele utilizou pra entrar no quarto do imperador, mas tbm o seu argumento não falseabiliza toda a questão, ai está uma falsa dicotomia, pois o imperador não precisa necessariamente ter confiança total ou desconfiar dele apenas como inimigo, eu já argumentei em relação as fontes de informações e o rank entre eles.
Alem de que pelo dialogo do Saazbaum e o Imperador, ele já esperava o Slaine.
Eu parei de argumentar porque você ficou o tempo todo batendo na poisação do Slaine, algo que ficou claro no anime que é de confiança, por mais que ele seja da terra o caro tem acesso a princesa de Marte, e quando conversou com o imperador o mesmo o recebeu de uma maneira que não receberia alguém de rank baixo .
Sobre a conversa com o Conde, entra na minha analogia sobre namoro, que citei ante, na situação que tudo está acontecendo seria mais fácil eu suspeitar de alguém que vem me dizer que irão mentir para min do que na pessoa que supostamente vem mentir para min.
Ai você ficou dizendo que o fato de o Slaine ser da terra justifica tudo, isso não justifica, por mais que ele seja da terra o velho é um imperador, se ele acreditar em qualquer coisa seja ela dita pelo primo do tio do irmão do cachorro do vizinho da vó do menino que mora na rua ao lado, ou de um conde, é uma atitude idiota para alguém na posição dele, agora se no proximo ep me disseram que o Conde lá é do setor de inteligência do imperador eu aceito a atitude dele com algo racional, já que a situação tem um Warning estilo do boss de megaman dizendo Golpe de estado.
Resumindo: tudo quer você disse antes continua sendo bullshit
mas não se preocupe existe piores