Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque os otaquinhos acham que o japão é o melhor pais do mundo?


Tópico em 'Vale tudo' criado por xShandownX em 15/02/2014, 04:24.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40 Próximo »
396 respostas neste tópico
 #261
(06/02/2016, 07:09)manju Escreveu: Mas o BR não seria o melhor país do mundo só pelo clima, é também pela variedade na alimentação... Apesar de que isto meio que tá sendo derrubado por causa da globalização...

WAT!
Responder
 #262
Se o que o jornal noticiou se tornar realidade,
É aí que monte de otakinho vai embora do país xD e nao só eles...
1:50 tacarem mais terra no que ja foi esperança dum futuro melhor..


Tbm não acho a srta Governanta a unica culpada das cagadas do país. Aquele lugar ta abarrotado de gente. Mas cacique pra melhorar tudo, ela nao teve.

Eduardo cunha mais um pouco ganha titulo "rouba mas faz" igual maluf Icon_lol e será imortalizado pelos seus amigos compadres e camaradas~
(07/02/2016, 00:16)Ton Tavares Escreveu: Vi essa opinião na net.. oq vcs acham? se for mto off topic era bom criar um tópico sobre politica em geral se já não tiver algum.

"Eleição deveria ser igual concurso público com questões pertinentes ao cargo só pode se candidatar quem estudar muito e for aprovado ! Além de fazer valer salário iria acabar com metade dos que compram voto e todos esses palhaços, continuaria sendo democrático mas apenas os preparados de verdade teriam a chance."
Apesar de me parecer uma boa, tem o fato das grandes figuras politicas já serem bem estudadas msm. Nao todas claro, mas temos o exemplo da Dilma figa que é formada em Economia (wat?) assim como Aécio que está la na sua propria cadeira. E o Haddad de sp é formado tbm em direito.
Pelo nivel de bronca que só estes exemplos trazem, acho que o mal está mesmo em outro lugar...
Responder
 #263
(07/02/2016, 06:50)Luã Escreveu: Se o que o jornal noticiou se tornar realidade,
É aí que monte de otakinho vai embora do país xD e nao só eles...
1:50 tacarem mais terra no que ja foi esperança dum futuro melhor..
Link youtube: http://youtu.be/Xk6RUNRc22g?html5=1

Tbm não acho a srta Governanta a unica culpada das cagadas do país. Aquele lugar ta abarrotado de gente. Mas cacique pra melhorar tudo, ela nao teve.

Eduardo cunha mais um pouco ganha titulo "rouba mas faz" igual maluf Icon_lol e será imortalizado pelos seus amigos compadres e camaradas~
Apesar de me parecer uma boa, tem o fato das grandes figuras politicas já serem bem estudadas msm. Nao todas claro, mas temos o exemplo da Dilma figa que é formada em Economia (wat?) assim como Aécio que está la na sua propria cadeira. E o Haddad de sp é formado tbm em direito.
Pelo nivel de bronca que só estes exemplos trazem, acho que o mal está mesmo em outro lugar...

Mais otário ainda é quem tira do próprio bolso pra depositar na conta desse canal do youtube, cê é louco mano, as visualizações que tem nos vídeo já geram receita o suficiente pra ele manter o canal no ar, não precisa de doação não, se quiser ganhar dinheiro mesmo arruma um outro emprego, já que gravar vídeo não está sendo o suficiente.
Responder
 #264
Só eu que acho esse Canal do Otário desnecessário?
Responder
 #265
(07/02/2016, 06:50)Luã Escreveu: Se o que o jornal noticiou se tornar realidade,
É aí que monte de otakinho vai embora do país xD e nao só eles...
1:50 tacarem mais terra no que ja foi esperança dum futuro melhor..
Link youtube: http://youtu.be/Xk6RUNRc22g?html5=1

Tbm não acho a srta Governanta a unica culpada das cagadas do país. Aquele lugar ta abarrotado de gente. Mas cacique pra melhorar tudo, ela nao teve.

Eduardo cunha mais um pouco ganha titulo "rouba mas faz" igual maluf Icon_lol e será imortalizado pelos seus amigos compadres e camaradas~
Apesar de me parecer uma boa, tem o fato das grandes figuras politicas já serem bem estudadas msm. Nao todas claro, mas temos o exemplo da Dilma figa que é formada em Economia (wat?) assim como Aécio que está la na sua propria cadeira. E o Haddad de sp é formado tbm em direito.
Pelo nivel de bronca que só estes exemplos trazem, acho que o mal está mesmo em outro lugar...

Algumas pessoas ainda idolatram o Roberto Jefferson aqui em Brasília, vai ser o mesmo com o Cunha e com os delatores.

(07/02/2016, 09:52)NyanDere Escreveu: Só eu que acho esse Canal do Otário desnecessário?

Pra mim ele já cumpriu seu papel
Responder
 #266
(07/02/2016, 09:48)Homem Cachorro Escreveu: Mais otário ainda é quem tira do próprio bolso pra depositar na conta desse canal do youtube, cê é louco mano, as visualizações que tem nos vídeo já geram receita o suficiente pra ele manter o canal no ar, não precisa de doação não, se quiser ganhar dinheiro mesmo arruma um outro emprego, já que gravar vídeo não está sendo o suficiente.

(07/02/2016, 09:52)NyanDere Escreveu: Só eu que acho esse Canal do Otário desnecessário?

Mas aqui e brasil. Quem consegue tirar um real do outro ja ta no lucro Icon_lol

Mas falando sério, isso (que disseram acima) não é algo exclusivo daqui não. Tem no YouTube japones e americano e diversas outras formas de midia tbm. Otakinho verá isso aqui ou no Japão. Inclusive o proprio site que diz pra você que peça likes, divulgação e pq não, verba pelo conteudo produzido?
Mas pelo jeito que só editar livros ja causou reboliço entre alguns, entendo o que as pessoas pensam.

Esse video do Otario é duma seçao drops. Todos eles tem pesquisa e fonte. Aí faz compilado e resume.
Os videos mais trabalhados estão no canal dele ouo

Quanto a pagar ou não.. Bom eu nao pago diretamente. Mas será que se voce paga um artista de rua ou criança no farol, quanto mais não deveria ser certo financiar um trabalho serio de outro?
Dizer que todos ganham rios é generalizar. Pois podem ganhar 3 mil por video. Mas se leva 2 ou 3 meses pra fazer, isso nao se torna uma miseria ??

Bom. Compilar conteudo eu acho dificil.
E dar um comentário qualquer tbm nada facil.
Ainda vejo porque é um trabalho serio com notícias e pre boatos. Sempre há o botao fechar a janela owo
Responder
 #267
Btw isso sobre poupança que ele fala é verdade, quem é esperto tira a grana da poupança e coloca em outros investimentos

Eu mesmo deixei só 50 reais pra fazer caridade na minha
Responder
 #268
Eu estava com tanto sono ontem e tanta preguiça que acabei postando aquele video da Australia sem nem explicar o motivo de o ter feito.
Só queria que vcs vissem como o sistema político funciona lá na Austrália, e lá não tem todo esse mimimi igual aqui. Basicamente foi por isso que postei. Não tem nada a ver com o Japão, mas estava dentro do assunto da Dilma e cia que estava sendo postado aqui.


Como ele diz aos 4:00 do video: "As pessoas desesperadas tentando trocar a presidente e não conseguem (se referindo ao Brasil) e aqui assim.... troca do nada (Austrália)"

Lá acontece alguma merda na politica, já era, numa semana já tiram o cara do poder e na semana seguinte já está rolando nova eleição pra colocar outro. Simples e rápido assim. Sem choradeira. 

E aqui no Brasil é esse lixo de sempre que estamos vendo. Fulano faz merda no poder e é toda essa briga pra rolar um impeachment. É nojento. Quem dera as coisas funcionassem igual a Austrália.

Mas enfim, não vamos mais partir a conversa pra esse lado, bora tentar voltar ao assunto do tópico.  Icon_lol
Responder
 #269
E quem for mto otaku vai pensar que Japao tem uma maravilha de economia
Inda mais por sempre pouparem e guardarem dinheiro nos seus cofres familiares (algo cultural . ate respeito)

Mas os resultados nao sao bem por ai xD
Dinheiro parado tbm igual a pobrema!

E..só trocar o salario de 3 mil reais br por uma conversao boba de yen, sem levar outros custos e ímpostos a parte, mostra como voce disse la atras "a inocencia do pessoal"

Aí o duda leva balde de gelo de realidade
Os jovens que tomam leite com pera dos pais.

Mas aí nem precisam ir por japao pra isso
E caso for, será mais desastroso xD
(pelo menos br nessa parte é deboista. Se conforma ou morre entao..)
Responder
 #270
(07/02/2016, 06:50)Luã Escreveu: Apesar de me parecer uma boa, tem o fato das grandes figuras politicas já serem bem estudadas msm. Nao todas claro, mas temos o exemplo da Dilma figa que é formada em Economia (wat?) assim como Aécio que está la na sua propria cadeira. E o Haddad de sp é formado tbm em direito.
Pelo nivel de bronca que só estes exemplos trazem, acho que o mal está mesmo em outro lugar...

Mas ser formado aqui ou aculá não quer dizer q iria passar. Se pensar teoricamente, professores universitários teriam as maiores chances.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes