Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Mashiroiro Symphony: The color of lovers


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 14/09/2011, 08:49.
Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »
254 respostas neste tópico
 #111
(22/11/2011, 21:33)——— Escreveu: Ou então ele termina só com a mão dele.

Muito provável também. Uma boa mão e imaginação fazem milagres. (não me olhem assim)
Responder
 #112
(23/11/2011, 13:11)Kico7 Escreveu: Muito provável também. Uma boa mão e imaginação fazem milagres. (não me olhem assim)

lol

que mente poluída é essa garoto? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #113
(23/11/2011, 17:13)lnisishima Escreveu: lol

que mente poluída é essa garoto? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

efeito 2D... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #114
(23/11/2011, 13:11)Kico7 Escreveu: Muito provável também. Uma boa mão e imaginação fazem milagres. (não me olhem assim)

Aleijadinho que o diga, né?
Responder
 #115
(23/11/2011, 17:13)lnisishima Escreveu: lol

que mente poluída é essa garoto? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu falei para não me olharem assim. Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

Lingua
Responder
 #116
(23/11/2011, 19:27)Kico7 Escreveu: Eu falei para não me olharem assim. Icon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evilIcon_evil

Lingua

Tem como não olhar? Ficando com dó da Ui e da Yui aí no seu avatar.

Olha o olhar sensual das duas (principalmente da Yui). Deve dar assas para a sua imaginação Icon_e_biggrin
Responder
 #117
Uma coisa boa sobre o anime é que as relações se desenvolvem naturalmente e de forma realista. E através de reações naturais, é bem visivel que a Miu faz chamar a atenção do Shingo a nível sexual desde o inicio do anime. Assim, para algo tão drástico acontecer aleatoriamente e fazê-lo querer outra personagem que não seja a Miu, é simplesmente a Mão Divina do diretor intervindo e anulando todo o desenvolvimento até então.
Responder
 #118
(24/11/2011, 03:16)Zefiris Escreveu: Uma coisa boa sobre o anime é que as relações se desenvolvem naturalmente e de forma realista. E através de reações naturais, é bem visivel que a Miu faz chamar a atenção do Shingo a nível sexual desde o inicio do anime. Assim, para algo tão drástico acontecer aleatoriamente e fazê-lo querer outra personagem que não seja a Miu, é simplesmente a Mão Divina do diretor intervindo e anulando todo o desenvolvimento até então.

Não seria a primeira vez. Olha a Airi sendo ignorada v_v

Miu é malandra, desde o inicio ela teve com seus planinhos para Shingo cair na sua labia, aquela carinha fofa não me engana, ela é perigosa... Só não vê quem não quer xD





Responder
 #119
(24/11/2011, 05:44)Deus Ex Machina Escreveu: Não seria a primeira vez. Olha a Airi sendo ignorada v_v

Ainda que pareça nutrir alguns sentimentos em direção ao Shingo, não é algo mútuo. E pelos olhares dela nos últimos episódios, ela aparenta estar ciente disso e não irá se forçar para cima dele. Semelhante ao ocorrido com a Sana.

E... além do próximo episódio o Shingo conhecer a mãe da Miu, o título é "Two Same Colored People." Shingo e Miu são os que tem as personalidades mais semelhantes. Como disse, nasceram um para o outro.
Responder
 #120
(24/11/2011, 05:44)Deus Ex Machina Escreveu: Não seria a primeira vez. Olha a Airi sendo ignorada v_v

Miu é malandra, desde o inicio ela teve com seus planinhos para Shingo cair na sua labia, aquela carinha fofa não me engana, ela é perigosa... Só não vê quem não quer xD

eu ri... Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes