Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - International Saimoe League'2014

Páginas (110): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 110 Próximo »
1099 respostas neste tópico
Divulgado no inicio da madrugada de hoje o placar final da sétima e ultima rodada classificatória tanto do colar Topázio como desta primeira fase no geral. E com isso tivemos definidas as 7 participantes do jogo do colar e as 3 ultimas classificadas a segunda fase.

Para a segunda fase a Momo Deviluke(To Love Ru) pela Divisão Nova e a Saber(Fate Stay Night) e a Suzumiya Haruhi(Suzumiya Haruhi no Yuutsu) pela Divisão Stella fecharam o grupo de 32 personagens que permanecem no torneio, as outras 32 estão eliminadas.

Já para o jogo do colar classificaram-se:
Yoshino(Date A Live)
Itsuka Kotori(Date A Live)
Takanashi Rikka(Chuunibyou Demo Koi)
Kurousagi(Mondaiji-tachi ga Isekai)
Shiina Mashiro(Sakurasou no Pet na Kanojo)
Shana(Shakugan no Shana)
Eucliwood Hellscythe(Kore wa Zombie)

[Imagem: c1Z7a8R.jpg?1]

Este é o ranking de SDO das personagens que classificaram ao Jogo do Colar. E por estes números a Shiina Mashiro entra favorita ao bi-campeonato no colar. Já que esse valor é somado mais 220 e multiplicado pelo percentual de votos.

Shiina Mashiro 85084
Shana 82977
Eucliwood Hellscythe 82412
Yoshino 79696
Takanashi Rikka 78789
Itsuka Kotori 76737
Kurousagi 54317

(18/08/2014, 23:28)manju Escreveu: Uma coisa relacionada a outra... Infelizmente. Pior que a Asuna tem a seu favor um anime que está passando a sua segunda temporada (portanto, viva na memória)...
Aliás, o que aconteceria se a primeira e a segunda colocada em SDO atualmente perdessem?

E a Asuna realmente estava mais viva na memória e venceu a disputa.

Já temos os resultados e SDO agora só será lembrado na temporada de 2015 fora o ranking que já esta definido e já coloquei acima, mas farei uma explicação rápida da sua pergunta.

O SDO não influencia diretamente na fase classificatória dos colares, já que ele é o segundo valor de desempate. Quem manda primeiramente são os pontos, e não oficialmente, mas esta atrelado ao número de vitórias das personagens em uma somatória feita com o numero de votos. Por isso e foi o caso das duas primeiras perderem, a Takanashi Rikka ainda conseguiu a vaga porque perdeu de pouco para a Kotori e isso ajudou na sua pontuação conseguindo ficar com o 4ºlugar, mas como a diferença da Asuna para a Kurumi foi grande ela não somou pontos suficiente para entrar no jogo do colar.

Só estava mantendo o ranking de SDO atualizado porque para infelicidade da maior parte de quem participa aqui do tópico a Kurumi perdeu colares por ter entrado na disputa do Jogo do colar com SDO baixo, ai sim onde ele faz diferença já que seu valor é multiplicado pelo percentual de votos somados ao valor 220(que até agora não sei de onde saiu). E isso da um favoritismo brutal a Mashiro que entra neste ultimo jogo do colar como o maior SDO entre as 7 candidatas.

Nesta rodada o numero de acertos caiu bastante, por outro lado 14 votantes apareceram. Quem venceu a parada na rodada foi o @Dudu que acertou 27 partidas, seguido por mim e o @Dard Drak? com 25 acertos.

E o @Dard Drak? garantiu-se como o campeão do colar Topázio já que tem 18 pontos de vantagem, e não pode ser alcançado com o máximo de pontos do jogo do colar que é 8 se acertar as 4 partidas. Com isso desempata a seu favor fazendo 3(Ametista,Esmeralda, Topázio) x 2(Aquamarine, Rubi) no @Dudu em relação aos colares.

RANKING DO COLAR
Dard Drak 230
Açougueiro 212
Dudu 209
Blank 175
NyanDere 145
manju 126
Oiacz 112
Raffael 101
Ketsura 94
Hajimee 78
Qoppa 46
Niev 37
Punkdemon 36
AmagamiBr 25
00 Raiser 20
chriss 18

RANKING DA TEMPORADA

Dard Drak 979
Dudu 917
Açougueiro 842
Oiacz 690
NyanDere 674
manju 567
Raffael 547
Hajimee 445
Blank 374
chriss 368
AmagamiBr 350
Qoppa 267
DJOWRS7 176
Ketsura 166
Hugoo 96
Punkdemon 77
Niev 37
Fear 34
00 Raiser 20
Martec 20
nogoro 14
Sorenant 9
Responder
Mashiro com chances grandes de conseguir o bicampeonato (do colar), algo que não estou gostando muito...
Responder
(19/08/2014, 08:59)manju Escreveu: Mashiro com chances grandes de conseguir o bicampeonato (do colar), algo que não estou gostando muito...

Acho que das sete que entraram ela esta pau-a-pau com a Kotori para ser a personagem que menos gosto da lista, pelo menos esta segunda que citei passa longe de ganhar o colar. Tem quase 9 mil pontos a menos de SDO.

Li as regras mas não entendi direito uma coisa, um AMV enquadra-se como quebra das regras já que usa imagens de animes e musica de anime que tem direitos autorais certo?

Estou perguntando antes de postar por aqui o video básico que faço para o forum do site do ISML, e gostaria de divulga-lo aqui também. Só para constar. Mas primeiro quero tirar a duvida se isso é possível.

Tem tudo a ver com o tópico...
Responder
Os japoneses já começaram com suas trollagens no Saimoe deles HAHA!, imprevisibilidade x1000 se comparado com o internacional...

Sabe de algum site em inglês onde eu possa acompanhar as votações diariamente? O que eu frequentei nas últimas edições continua parado desde a final do Saimoe 2013...
Responder
Vish, agora em quem vou votar? Icon_lol
Responder
(18/08/2014, 13:09)manju Escreveu: Bem verdade que tem a versão male numa época obscura do ano... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas male =/= mascotes Icon_lol
Responder
Ficaria menos chateado se a Kurumi tivesse perdido para a Asuna em um outro momento.

Agora sim, pessoas vão morrer. Então... Quem será o primeiro?
[Imagem: 2PGz2YR.png]
Responder
Reforçando a minha tese com macumbas, rituais e satanismo.
Responder
(19/08/2014, 16:25)Dard Drak Escreveu: Os japoneses já começaram com suas trollagens no Saimoe deles HAHA!, imprevisibilidade x1000 se comparado com o internacional...

Sabe de algum site em inglês onde eu possa acompanhar as votações diariamente? O que eu frequentei nas últimas edições continua parado desde a final do Saimoe 2013...

Deve ser o mesmo que eu acompanhava no ano passado. E ele já havia avisado que este ano provavelmente não postaria mais nada mesmo. Estou acompanhando pelo Animesuki, tem um fórum que estão atualizando quase que instantaneamente pelo menos nestas duas primeiras rodadas. E é em inglês.

Lhe enviei o link por MP
Responder
Não sei porque diabos me dei o trabalho de ler essas últimas páginas....  Facepalm
Responder
Páginas (110): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 110 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes