Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico Oficial - International Saimoe League'2014

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 110 Próximo »
1099 respostas neste tópico
Responder
Mashiro com chances grandes de conseguir o bicampeonato (do colar), algo que não estou gostando muito...
Responder
(19/08/2014, 08:59)manju Escreveu: Mashiro com chances grandes de conseguir o bicampeonato (do colar), algo que não estou gostando muito...

Acho que das sete que entraram ela esta pau-a-pau com a Kotori para ser a personagem que menos gosto da lista, pelo menos esta segunda que citei passa longe de ganhar o colar. Tem quase 9 mil pontos a menos de SDO.

Li as regras mas não entendi direito uma coisa, um AMV enquadra-se como quebra das regras já que usa imagens de animes e musica de anime que tem direitos autorais certo?

Estou perguntando antes de postar por aqui o video básico que faço para o forum do site do ISML, e gostaria de divulga-lo aqui também. Só para constar. Mas primeiro quero tirar a duvida se isso é possível.

Tem tudo a ver com o tópico...
Responder
Os japoneses já começaram com suas trollagens no Saimoe deles HAHA!, imprevisibilidade x1000 se comparado com o internacional...

Sabe de algum site em inglês onde eu possa acompanhar as votações diariamente? O que eu frequentei nas últimas edições continua parado desde a final do Saimoe 2013...
Responder
Vish, agora em quem vou votar? Icon_lol
Responder
(18/08/2014, 13:09)manju Escreveu: Bem verdade que tem a versão male numa época obscura do ano... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas male =/= mascotes Icon_lol
Responder
Ficaria menos chateado se a Kurumi tivesse perdido para a Asuna em um outro momento.

Agora sim, pessoas vão morrer. Então... Quem será o primeiro?
[Imagem: 2PGz2YR.png]
Responder
Reforçando a minha tese com macumbas, rituais e satanismo.
Responder
(19/08/2014, 16:25)Dard Drak Escreveu: Os japoneses já começaram com suas trollagens no Saimoe deles HAHA!, imprevisibilidade x1000 se comparado com o internacional...

Sabe de algum site em inglês onde eu possa acompanhar as votações diariamente? O que eu frequentei nas últimas edições continua parado desde a final do Saimoe 2013...

Deve ser o mesmo que eu acompanhava no ano passado. E ele já havia avisado que este ano provavelmente não postaria mais nada mesmo. Estou acompanhando pelo Animesuki, tem um fórum que estão atualizando quase que instantaneamente pelo menos nestas duas primeiras rodadas. E é em inglês.

Lhe enviei o link por MP
Responder
Não sei porque diabos me dei o trabalho de ler essas últimas páginas....  Facepalm
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 110 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes