Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Kiseijuu: Sei no Kakuritsu


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:52.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #311
Ep.22

Aquela imagem do Migi pensando na morte foi bem triste. Icon_cry

[Imagem: N2ZiMvi.jpg]
Responder
 #312
Epi. 20-22

Mini-maratonei e gostei bastante do que vi...Murano e Shinichi no puro love...E já sabia que ia dar merda naquela operação policial, os caras simplesmente ignoraram o que o Shinichi tinha dito, não que se possa condenar muito já que poucos dariam bola para um adolescente.

Migi morrendo foi tenso, mas como há indícios do contrário espero uma volta triunfal. Vamos ver o que nos aguarda.
Responder
 #313
Ep. 23
Icon_rolleyes alguem tem duvida se deve matar o "ser" q come seres humanos? pois o shinichi tem, ele chora e ainda pede desculpas, tirando essa parte o episodio foi bom, pelo menos ele mudou de ideia e matou o cara.
Responder
 #314
Ep 23

O episódio inteiro foi bem bacana, curti bastante a abordagem psicológica que se deu pela possível morte do Gotou
admito que no final eu já até estava torcendo para que ele revivesse, virasse amigo do Shinichi e todos vivessem felizes
para sempre Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

E finalmente Migi voltou !! Happy 
de uma forma bem previsível mas tudo bem
Responder
 #315
(19/03/2015, 14:32)Saka-san Escreveu: Ep. 23
Icon_rolleyes alguem tem duvida se deve matar o "ser" q come seres humanos? pois o shinichi tem, ele chora e ainda pede desculpas, tirando essa parte o episodio foi bom, pelo menos ele mudou de ideia e matou o cara.

Me diz que isso foi pro Migi, e não pro Gotou. Facepalm
Responder
 #316
(19/03/2015, 16:17)Metroid Escreveu: Me diz que isso foi pro Migi, e não pro Gotou. Facepalm
o gotou ta morrendo Icon_cry  Crying  Crying  Crying  Cry  Cry  Cry ele só fazendo o q a natureza manda, tadinho dele
Responder
 #317
(19/03/2015, 16:23)Saka-san Escreveu: o gotou ta morrendo Icon_cry  Crying  Crying  Crying  Cry  Cry  Cry ele só fazendo o q a natureza manda, tadinho dele

...
...
...


Facepalm
Responder
 #318
campanha #adoteumparasita
Responder
 #319
[Imagem: CY54xir.jpg]
Responder
 #320
(19/03/2015, 16:23)Saka-san Escreveu: o gotou ta morrendo Icon_cry  Crying  Crying  Crying  Cry  Cry  Cry ele só fazendo o q a natureza manda, tadinho dele

e oque tem de errado nisso? 
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes