Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 10 da Temporada de Inverno 2014 segundo o MAL(MyAnimeList) séries que estrearam.


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #31
@Ketsura

Faz sentido o que disse, mas as séries não precisa nem chegar ao final para melhorar sua nota. Nagi no Asukara melhorou consideravelmente sua nota média após iniciar o segundo cour. Provavelmente por mais pessoas estarem acompanhando do que uma melhora real da história.

@Dard Drak

Acompanho seus rankings, e esta diferenciação de só animes que estrearam é para ver o peso deles entre si. Cito os outros fora do ranking. E Hoozuki no Reitetsu seria apenas o 25º lugar com nota média de 6,92 nesta mesma semana.
Responder
 #32
(30/01/2014, 18:36)manju Escreveu: Sakura Trick só em 7º , é preconceito demais desse povo.
Se bem que só estou vendo 3 animes desta temporada... Icon_lol
Eu to vendo 2 ganhei
Responder
 #33
Muita gente só vota depois de ver todos os episódios (o que fazia antigamente, mas resolvi deixar de votar no MAL enquanto não atualizar as notas de coisas antigas, apesar deles ainda se manterem na ANN ou aniDB Icon_lol ).

Mas digo o seguinte: essas listas podem funcionar mais ou menos dependendo da pessoa que resolver usar como conselho.
Responder
 #34
(31/01/2014, 18:38)manju Escreveu: Muita gente só vota depois de ver todos os episódios (o que fazia antigamente, mas resolvi deixar de votar no MAL enquanto não atualizar as notas de coisas antigas, apesar deles ainda se manterem na ANN ou aniDB Icon_lol ).

Mas digo o seguinte: essas listas podem funcionar mais ou menos dependendo da pessoa que resolver usar como conselho.

Cara, sempre funcionam, se você for descrente em relação ao MAL você sabe quais não vai querer ver
se for o contrário já sabe quais vai ver Icon_lol
Responder
 #35
(31/01/2014, 18:40)chriss Escreveu: Cara, sempre funcionam, se você for descrente em relação ao MAL você sabe quais não vai querer ver
se for o contrário já sabe quais vai ver Icon_lol

Isso se você ver o gênero etc, se for simplesmente pela nota....

Por falar em MAL, é só comigo, mas esses ads que eles colocaram são um câncer.
Responder
 #36
(31/01/2014, 18:43)manju Escreveu: Isso se você ver o gênero etc, se for simplesmente pela nota....

Por falar em MAL, é só comigo, mas esses ads que eles colocaram são um câncer.

Não é só com você. Imagina quando estava fazendo a pesquisa para este top o quanto de ads não apareceu.
Responder
 #37
Usando o Adblock não aparece... Eu mesmo só fui saber que há essas propagandas tem pouco tempo, quando fui entrar no MAL pelo pc do trabalho.
Responder
 #38
(31/01/2014, 20:53)Dard Drak Escreveu: Usando o Adblock não aparece... Eu mesmo só fui saber que há essas propagandas tem pouco tempo, quando fui entrar no MAL pelo pc do trabalho.

same. são horríveis D:
Responder
 #39
(31/01/2014, 18:38)manju Escreveu: Muita gente só vota depois de ver todos os episódios (o que fazia antigamente, mas resolvi deixar de votar no MAL enquanto não atualizar as notas de coisas antigas, apesar deles ainda se manterem na ANN ou aniDB Icon_lol ).

Mas digo o seguinte: essas listas podem funcionar mais ou menos dependendo da pessoa que resolver usar como conselho.

E também melhoram (ou pioram) as notas, aqui mesmo sempre tem um ou outro que a nota melhora depois do fim (eu dou uma no ep 4, se necessário, faço uma mudança)
Responder
 #40
Só dou nota no final, até pq tenho preguiça de mudar a nota mais de uma vez.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes