Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 10 da Temporada de Inverno 2014 segundo o MAL(MyAnimeList) séries que estrearam.


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
48 respostas neste tópico
 #21
Tirando o 2º, 3º e 4º lugar, esse rank até que fica razoavelmente razoável.
Responder
 #22
(30/01/2014, 18:10)Oiacz Escreveu: Tirando o 2º, 3º e 4º lugar, esse rank até que fica razoavelmente razoável.

terceiro uma pinoia Icon_lol
Responder
 #23
(30/01/2014, 18:26)Ton Tavares Escreveu: terceiro uma pinoia Icon_lol

Tá, não precisa tirar o 3º, mas acho qe 3º é um rank muito alto pra essa série...
Responder
 #24
Também acho uma posição além do que a série merece @Oiacz, intermediária seria mais conivente. Um 6ºlugar.

E particularmente gosto da série, mas é impossível maratona-la se fosse o caso, as piadas ficam cansativas.
Responder
 #25
Sakura Trick só em 7º , é preconceito demais desse povo.
Se bem que só estou vendo 3 animes desta temporada... Icon_lol
Responder
 #26
Tirando Chuu2 e Nisekoi em posição altas, o ranking até que ta interessante. Apesar que chuu2 pega vaga em 9º ou 10º pra mim.

(30/01/2014, 18:10)Oiacz Escreveu: Tirando o 2º, 3º e 4º lugar, esse rank até que fica razoavelmente razoável.

O 3º ta errado mesmo, devia ter ficado pelo menos em 2º. HAHA!
Responder
 #27
(30/01/2014, 18:10)Oiacz Escreveu: Tirando o 2º, 3º e 4º lugar, esse rank até que fica razoavelmente razoável.

Uma coisa que eu reparo no MAL (nos outros também, mas é um pouco diferente) é que tem que adicionar um peso pelo gênero do anime. Por exemplo, um ecchi com média 7 não costuma ser muito bom, mas um drama com 7 pode ser ótimo.

Não vi o 6o, 8o e 9o, mas acho que o 2o é o mais overrrated da lista.
Responder
 #28
No Animecote posto todo fim de temporada um ranking com as notas de todas as séries finalizadas, independente de quando começaram... Serve mais como curiosidade e registro mesmo (e adoro mexer com estatísticas), porque isso de notas realmente nunca satisfaz alguém em 100%...

Estou por exemplo achando um absurdo dos absurdos Hoozuki no Reitetsu ter menos de 7 no MAL, enquanto Nisekoi passa de 8...

Fazendo um TOP 10 pessoal teria 5 animes daí, sendo que Gin no Saji e Mikakunin ficariam exatamente nessas posições, ha... Os outros seriam Chuunibyou 2, Noragami e D-Frag. E só não estou vendo Seitokai Yakuindomo 2, devo ainda a primeira temporada.


Agora Sakura Trick estaria no meu TOP 10 ao contrário, pronto falei  Laugh

yuri for the win, mas desde que as garotas tenham um pouco de cérebro...
Responder
 #29
(30/01/2014, 18:36)manju Escreveu: Sakura Trick só em 7º , é preconceito demais desse povo.
Se bem que só estou vendo 3 animes desta temporada... Icon_lol

Mas tirando os kissu, as piadinhas de Sakura Trick são tudo comum, eu que normalmente gosto de Yuri, não consegui ficar tão empolgado

(31/01/2014, 06:40)Dard Drak Escreveu: No Animecote posto todo fim de temporada um ranking com as notas de todas as séries finalizadas, independente de quando começaram... Serve mais como curiosidade e registro mesmo (e adoro mexer com estatísticas), porque isso de notas realmente nunca satisfaz alguém em 100%...

Estou por exemplo achando um absurdo dos absurdos Hoozuki no Reitetsu ter menos de 7 no MAL, enquanto Nisekoi passa de 8...

Fazendo um TOP 10 pessoal teria 5 animes daí, sendo que Gin no Saji e Mikakunin ficariam exatamente nessas posições, ha... Os outros seriam Chuunibyou 2, Noragami e D-Frag. E só não estou vendo Seitokai Yakuindomo 2, devo ainda a primeira temporada.


Agora Sakura Trick estaria no meu TOP 10 ao contrário, pronto falei  Laugh

yuri for the win, mas desde que as garotas tenham um pouco de cérebro...

Hozuki é o tipo de anime que não cai no gosto popular, mas eu avalio mais essas notas quando chega no 4 (ponto de corte) e quando chega ao fim, que é o verdadeiro teste, iM@S tinha média ridícula também durante a exibição e aumentou consideravelmente no final.
Responder
 #30
Levando em conta que cada anime tem o seu próprio publico alvo e popularidade..
até que o MAL tem uma relevante relevância nas notas Icon_lol

Tava pensando esses dias.. pessoal aqui do fórum invés de votar no melhor anime da temporada
podia dar notas pra eles.. daria pra saber se a temporada foi boa, qual foi a melhor temporada e também se a notas do MAL estaria condizendo com a realidade
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes