Não achei C perda de tempo. A qualidade é baixa, mas já esperava que fosse ter e nem entendia porque tanto hype. Tem algumas características aproveitáveis, não suficientes pra recomendar o anime, mas pra não ter sido uma perda de tempo pra mim. Chego a achar C mais interessante do que alguns animes que são verdadeiras novelas em desenho.
(22/12/2011, 05:25)Qoppa Escreveu: Não achei C perda de tempo. A qualidade é baixa, mas já esperava que fosse ter e nem entendia porque tanto hype. Tem algumas características aproveitáveis, não suficientes pra recomendar o anime, mas pra não ter sido uma perda de tempo pra mim. Chego a achar C mais interessante do que alguns animes que são verdadeiras novelas em desenho.
Esperava-se como? C tinha tudo para ser acima da média. Fuck, passa-se no bloco noitamina, sinonimo de bom anime, ou pelo menos era, tem Kenji Nakamura na direcção, o tema politico e economico aqui é unico. A execução é que foi má. Um tema interessante porem mal aproveitado. Tipo Fractale, embora este seja pior (embora mais ambicioso) que C.
Diga-me um anime que é novela em desenho neste ano que é pior que C? tirando Anohana, não estou a ver qual.
Sabe o que estão estragando todos esses animes? O protagonista.
Os melhores que agente lamenta dos últimos ano que se diferenciaram um pouco foi por ter um protagonista com o mínimo de personalidade, mas o que vemos quase sempre é aquele padrão sem personalidade "para o espectador se identificar".
Sabem, vocês leem Oyasumi Punpun? Em um capítulo do último volume o Inio Asano discutiu sobre isso. Uma das personagens vai em uma reunião com um editor para discutir ter seu mangá publicado e entre discutir a própria série e o autor (e é bizarro como o próprio Inio pisa nele mesmo sem dó) o editor fala se é mesmo necessário criar uma história sobre perdedores e fracassados para agradar perdedores e fracassados. A real que ele joga sobre o Punpun é a mesma válida para esses protagonistas: metade dos problemas deles se resolveriam se elas apenas começassem a agir como "gente", parassem de chorar, criar tenência e arrumar um emprego.
No caso de C, ele foi prejudicado pelo Kimimaro ser só um laranja e não ter ideias próprias.
(22/12/2011, 05:59)Otaku Caduco Escreveu: Animes da minha lista negra:
Kanokon
Green Green
I My Me
Kampfer
Shinkyoku Soukai Polyphonica
Inukami
Rio Rainbow Gate
Shinkyoku Soukai Polyphonica...
não sei q não dropei antes em vez de assistir tudo...
(22/12/2011, 09:49)Deus Ex Machina Escreveu: Esperava-se como? C tinha tudo para ser acima da média. Fuck, passa-se no bloco noitamina, sinonimo de bom anime, ou pelo menos era, tem Kenji Nakamura na direcção, o tema politico e economico aqui é unico. A execução é que foi má. Um tema interessante porem mal aproveitado. Tipo Fractale, embora este seja pior (embora mais ambicioso) que C.
Pra mim C Control não tem só problemas de execução de história e personagens, mas também de animação. É o primeiro anime que vi que dropa frames de animação (quando a Msyu vai comer, o anime pula quadros de animação para não ter que animar a movimentação mais detalhada das mãos) e ainda usa CG vergonhosamente para substituir os personagens.
(22/12/2011, 09:56)Panino Manino Escreveu: Sabe o que estão estragando todos esses animes? O protagonista.
Os melhores que agente lamenta dos últimos ano que se diferenciaram um pouco foi por ter um protagonista com o mínimo de personalidade, mas o que vemos quase sempre é aquele padrão sem personalidade "para o espectador se identificar".
Como falei nos tópicos de Haganai e de Guilty Crown, um bom protagonista faz muita, mas muita diferença.
A animação de C foi uma das coisas mais absurdas que já vi nesse meio, o CG nos personagens realmente incomodava e era nítido os quadros faltando. O que mais surpreendeu foi ver que no último episódio a animação conseguiu piorar. Cenas com 2 frames...
(22/12/2011, 11:39)Otaku Caduco Escreveu: Ah sim, esqueci de citar o pior anime q vi na minha vida... Akikan!
Pior q vi inteiro, e não sei pq não dropei ele
Esse foi o único anime que eu dropei no 1º Episódio até hoje