Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

7th Manga Taisho Awards "Cartoon Grand Prize"


9 respostas neste tópico
 #1
Publicaram a lista de indicações desse ano:
Ashizuri Suizokukan -panpanya
[Imagem: 61g-kqjbcnl.jpg]

Ajin-Gamon - Sakurai
[Imagem: 51m4xjnnb5l.jpg]

The Bride's Stories -Kaoru Mori
[Imagem: 24824.jpg]

Sakamoto desu ga? - Nami Sano
[Imagem: 51jjs-urypl.jpg]

Sayonara, Tama-chan - Kazuyoshi Takeda
[Imagem: 513gzotyzpl.jpg]

Jūhan Shuttai! - Naoko Matsuda
[Imagem: 51o4rcft2fl.jpg]

The Seven Deadly Sins - Nakaba Suzuki
[Imagem: 617ch1l8lsl.jpg]

Hikidashi ni Terrarium - Ryōko Kui
[Imagem: 61obyymx59l.jpg]

Boku Dake ga Inai Machi - Kei Sanbe
[Imagem: 51cmsqan29l.jpg]

One-Punch Man- Story: ONE Art: Yuusuke Murata
[Imagem: 51kgxt7elsl.jpg]
O comitê que  fez as indicações é composto por  donos de livrarias.
Para o manga ser escolhido ele tem de ter sido lançado em 2013 e ter menos de 8 volumes, essa medida é para que os participantes sejam em sua maioria series novas assim se evita trabalhos que possuem popularidade devido  ao tempo de publicação.

As regras são interessantes da lista eu li só o começo de alguns então não tenho muito o que opinar, quem concorda com a lista e façam suas apostas  Icon_lol
Responder
 #2
One Punch Man, Nanatsu, Ajin e Sakamoto eu acompanho e são realmente muito bons. Otoyomegatari tá no meu plan to read, falam muito bem dele.
Responder
 #3
(20/01/2014, 15:52)Hajimee Escreveu: One Punch Man, Nanatsu, Ajin e Sakamoto eu acompanho e são realmente muito bons. Otoyomegatari tá no meu plan to read, falam muito bem dele.

Citaram ele no tópico de artista não? Dizendo que a arte é um dos pontos fortes, e Otoyomegatari já foi indicado três vezes em 2011 e 2012 Icon_lol
Responder
 #4
(20/01/2014, 16:03)chriss Escreveu: Citaram ele no tópico de artista não? Dizendo que a arte é um dos pontos fortes, e Otoyomegatari  já foi indicado três vezes em 2011 e 2012 Icon_lol

Sim sim, pelo que eu vi por aí, a arte é lindona.
Responder
 #5
(20/01/2014, 16:09)Hajimee Escreveu: Sim sim, pelo que eu vi por aí, a arte é lindona.
Mas ele não deve ser muito popular no Japão, porque perdeu para Gin no Saji e umimachi Diary Icon_lol
Responder
 #6
dos que não conheço, a capa desse Hikidashi ni Terrarium me deixou intrigada
Responder
 #7
(20/01/2014, 16:12)chriss Escreveu: Mas ele não deve ser muito popular no Japão, porque perdeu para Gin no Saji  e umimachi Diary Icon_lol

É bem popular sim, se não me engano vende bastante. E GIn no Saji é ótimo, para. Icon_rolleyes
Responder
 #8
(20/01/2014, 16:17)Hajimee Escreveu: É bem popular sim, se não me engano vende bastante. E GIn no Saji é ótimo, para. Icon_rolleyes

Te enviar uma Rapadura da Jamaica, para de levar as coisas a sério não estou dizendo que é ruim e nem que não é popular Icon_lol Só foi zoeira com o fato de o manga perder dois anos seguidos é tipo o Vasco dos Mangas Icon_lol
Responder
 #9
Otoyomegatari é o absurdo da perfeição. O nível de detalhe que a autora coloca na arte dela é de outro mundo.
Responder
 #10
(20/01/2014, 15:52)Hajimee Escreveu: One Punch Man, Nanatsu, Ajin e Sakamoto eu acompanho e são realmente muito bons. Otoyomegatari tá no meu plan to read, falam muito bem dele.
Exatamente esses pra mim também.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes