Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Melhor estúdio de 2013


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
22 respostas neste tópico
 #1
Eu estava me questionando qual foi o melhor estúdio de 2013. Tem a enquete aqui sobre o melhor estúdio da atualidade, mas achei que seria interessante avaliar os estúdios pelas obras lançadas durante o ano.

O que acham disso?
Responder
 #2
algum estúdio destacou no ano de 2013?
Responder
 #3
negativamente sim Coolface HAHA!
Responder
 #4
sei lá, foram tdo mais ou menos. O mais consistente eu acho o Gokumi mas acho que a maioria aki é Shaft e afins..
Responder
 #5
hum...
se ver todo anime que cada estúdio fez no ano de 2013 + incluindo meu gosto acaba ficando mesmo Shaft

Tem

Sasami e Monogatari 2nd + terceiro filme Madoka....

Outros estúdios destacaram em um anime mas foi ruim no outro...

Gokumi tbm só fez dois animes Kin'iro e Dansai... O problema que não gostei muito de Dansai...
Responder
 #6
Eu gostei da Shaft e do Pa Works, já que produziu dois animes muito bons e diferentes.
Responder
 #7
(20/01/2014, 23:38)Ton Tavares Escreveu: sei lá, foram tdo mais ou menos. O mais consistente eu acho o Gokumi mas acho que a maioria aki é Shaft e afins..

(21/01/2014, 01:39)martec Escreveu: hum...
se ver todo anime que cada estúdio fez no ano de 2013 + incluindo meu gosto acaba ficando mesmo Shaft

Tem

Sasami e Monogatari 2nd + terceiro filme Madoka....

Outros estúdios destacaram em um anime mas foi ruim no outro...

Gokumi tbm só fez dois animes Kin'iro e Dansai... O problema que não gostei muito de Dansai...
@Oiacz e @jasque concorda com vocês Icon_lolIcon_lol
Responder
 #8
(21/01/2014, 03:20)chriss Escreveu: @Oiacz e @jasque concorda com vocês Icon_lolIcon_lol

Sqn
Responder
 #9
To com o @martec o/
Responder
 #10
Lembrando de cabeça, acho que eu ficaria com A-1 Pictures

Fez Gin no Saji, Servant x Service e, principalmente, mantêm Uchuu Kyoudai

Apesar que Galilei Donna é deles Icon_e_sad
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes