Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Tamayura: Hitotose


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 10/09/2011, 12:35.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #21
(08/10/2011, 20:25)m45t3r Escreveu: Só eu que tive a impressão que o OVA não é um resumo? Tenho quase certeza que a história de como ela tirou aquela foto e conheceu as amigas dela nessa cidade não vai mostrar na série principal de novo.

O primeiro episódio realmente foi meio lento e não é uma série para qualquer um (leia-se: odeia slice of life? Cai fora). Quem viu Aria e gostou se sente em casa.

Então, talvez não mostre de novo, mas ele segue o roteiro estabelecido pelo OVA, por isso que corre por ai que o OVA seria o resumão da série principal.

Sendo sincero dos slices que vi ultimamente Tamayura tem sido o mais legal deles, mesmo com um único episódio.
Responder
 #22
(08/10/2011, 21:35)lnisishima Escreveu: Então, talvez não mostre de novo, mas ele segue o roteiro estabelecido pelo OVA, por isso que corre por ai que o OVA seria o resumão da série principal.

Sendo sincero dos slices que vi ultimamente Tamayura tem sido o mais legal deles, mesmo com um único episódio.

Sei lá...
dos slices deste ano gostei mais de A-Channel...
em geral os slices que mais gostei foram: Lucky Star, A-Channel, Hidamari Sketch, Minamike (primeira temporada), Ichigo Mashimaro, Manabi straight...
Não consigo gostar tanto da Aria, Sketchbook ~full color's~ etc...
Responder
 #23
(09/10/2011, 12:26)martec Escreveu:
(08/10/2011, 21:35)lnisishima Escreveu: Então, talvez não mostre de novo, mas ele segue o roteiro estabelecido pelo OVA, por isso que corre por ai que o OVA seria o resumão da série principal.

Sendo sincero dos slices que vi ultimamente Tamayura tem sido o mais legal deles, mesmo com um único episódio.

Sei lá...
dos slices deste ano gostei mais de A-Channel...
em geral os slices que mais gostei foram: Lucky Star, A-Channel, Hidamari Sketch, Minamike (primeira temporada), Ichigo Mashimaro, Manabi straight...
Não consigo gostar tanto da Aria, Sketchbook ~full color's~ etc...

Não vejo tanto A-Channel como slice, mais como comédia pura e simples.

Na verdade definir o gênero em si é complicado, mas enfim.

O que vejo dentro do gênero é que Hidamari, Aria e sketchbook estão entre as séries mais elogiadas fandom a dentro.
Responder
 #24
(09/10/2011, 12:50)lnisishima Escreveu:
(09/10/2011, 12:26)martec Escreveu: Sei lá...
dos slices deste ano gostei mais de A-Channel...
em geral os slices que mais gostei foram: Lucky Star, A-Channel, Hidamari Sketch, Minamike (primeira temporada), Ichigo Mashimaro, Manabi straight...
Não consigo gostar tanto da Aria, Sketchbook ~full color's~ etc...

Não vejo tanto A-Channel como slice, mais como comédia pura e simples.

Na verdade definir o gênero em si é complicado, mas enfim.

O que vejo dentro do gênero é que Hidamari, Aria e sketchbook estão entre as séries mais elogiadas fandom a dentro.

A-Channel está bem próximo da Hidamari... o que eu acho pelo menos assistindo todos os eps... Retrata bem o cotidiano delas.
Agora Minami-Ke, Yuru Yuri, por exemplo, até concordo que não seja tão slice assim...

Aria e Sketch são parecidas em clima... Mas mesmo assim A-Channel não difere tanto desse grupo não... Pq comédia em sí não é tão forte de A-Channel. Oq é forte em A-Channel é a personalidade das personagens. A Personalidade de cada personagem que deixa esse anime bem fofo na minha opinião. Idem para Hidamari.

Pra mim não tem outra classificação a não ser slice... Wikipedia do Japão ta escrito assim

るん、トオル、ユー子、ナギの女子高生4人の日常を描いた作品。

Bem...
espero que Cnetoin opine sobre isso tbm... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #25
(09/10/2011, 13:07)martec Escreveu:
(09/10/2011, 12:50)lnisishima Escreveu: Não vejo tanto A-Channel como slice, mais como comédia pura e simples.

Na verdade definir o gênero em si é complicado, mas enfim.

O que vejo dentro do gênero é que Hidamari, Aria e sketchbook estão entre as séries mais elogiadas fandom a dentro.

A-Channel está bem próximo da Hidamari... o que eu acho pelo menos assistindo todos os eps... Retrata bem o cotidiano delas.
Agora Minami-Ke, Yuru Yuri, por exemplo, até concordo que não seja tão slice assim...

Aria e Sketch são parecidas em clima... Mas mesmo assim A-Channel não difere tanto desse grupo não... Pq comédia em sí não é tão forte de A-Channel. Oq é forte em A-Channel é a personalidade das personagens. A Personalidade de cada personagem que deixa esse anime bem fofo na minha opinião. Idem para Hidamari.

Pra mim não tem outra classificação a não ser slice... Wikipedia do Japão ta escrito assim

るん、トオル、ユー子、ナギの女子高生4人の日常を描いた作品。

Bem...
espero que Cnetoin opine sobre isso tbm... Icon_lolIcon_lol

Faz tempo que não vejo ele por aqui Icon_e_biggrin

talvez se falar mal da Shana ele apareça hoje mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #26
Gostei bastante do primeiro episódio de Tamyura. Para mim começou melhor que os OVAs.

Também acho que os OVAs não serão um resumo do história, mas sim alguns fatos colocados cronologicamente no meio da história e que serão assumidos como conhecidos pelos espectadores.

Spoiler:  
Como por exemplo a carta enviada para a fotógrafa ou os tamayuras, que foram bem e calmamente explicados no OVA, mas aqui assumiram como se já fosse conhecido e simplesmente citaram.
Responder
 #27
EP02...

Muito bom....
Muito fofas as personagens...
Se bem que com as seiyus, Ayana Taketatsu, Yuka Iguchi e Kana Asumi não tem como não acabar gostando...
Toda vez que a Norie abria a boca eu lembrava da Maho (Ro-Kyu-Bu!)... Lógico devido a voz da Yuka, mas tem a questão da personalidade das duas serem muito semelhantes...
Responder
 #28
Ótimo segundo episódio.

Ando gostando desses finais com música e frases bonitas Icon_e_biggrin

Tem casado bem com o clima da série, junto com personagens extremamente carismáticas, um clima gostoso durante o episódio inteiro e as BGMs que são bem legais. Aliás, curti a opening e as endings então dá para dizer que a OST em si boa.

Temporada com várias séries boas, mas considerando minha queda declarada por slice of lifes, melhor série até aqui.
Responder
 #29
Nossa, vi agora e gostei da série logos nos primeiros minutos. É bem gostoso de se assistir e tem um ritmo legal. A personagem tem muito carisma. Rolou até uma certa emoção com os eventos ocorridos neste episódio.
O anime tem cara de anime antigo, sem HDR (acho que é isso).
Responder
 #30
Gostei, bom clima, relaxante e descompromissado
mas acho que vou deixar ancorado este!
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes