Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Tamayura: Hitotose

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 10/09/2011, 12:35.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
(08/10/2011, 20:25)m45t3r Escreveu: Só eu que tive a impressão que o OVA não é um resumo? Tenho quase certeza que a história de como ela tirou aquela foto e conheceu as amigas dela nessa cidade não vai mostrar na série principal de novo.

O primeiro episódio realmente foi meio lento e não é uma série para qualquer um (leia-se: odeia slice of life? Cai fora). Quem viu Aria e gostou se sente em casa.

Então, talvez não mostre de novo, mas ele segue o roteiro estabelecido pelo OVA, por isso que corre por ai que o OVA seria o resumão da série principal.

Sendo sincero dos slices que vi ultimamente Tamayura tem sido o mais legal deles, mesmo com um único episódio.
Responder
(08/10/2011, 21:35)lnisishima Escreveu: Então, talvez não mostre de novo, mas ele segue o roteiro estabelecido pelo OVA, por isso que corre por ai que o OVA seria o resumão da série principal.

Sendo sincero dos slices que vi ultimamente Tamayura tem sido o mais legal deles, mesmo com um único episódio.

Sei lá...
dos slices deste ano gostei mais de A-Channel...
em geral os slices que mais gostei foram: Lucky Star, A-Channel, Hidamari Sketch, Minamike (primeira temporada), Ichigo Mashimaro, Manabi straight...
Não consigo gostar tanto da Aria, Sketchbook ~full color's~ etc...
Responder
(09/10/2011, 12:26)martec Escreveu:
(08/10/2011, 21:35)lnisishima Escreveu: Então, talvez não mostre de novo, mas ele segue o roteiro estabelecido pelo OVA, por isso que corre por ai que o OVA seria o resumão da série principal.

Sei lá...
em geral os slices que mais gostei foram: Lucky Star, A-Channel, Hidamari Sketch, Minamike (primeira temporada), Ichigo Mashimaro, Manabi straight...

Não vejo tanto A-Channel como slice, mais como comédia pura e simples.

Na verdade definir o gênero em si é complicado, mas enfim.

O que vejo dentro do gênero é que Hidamari, Aria e sketchbook estão entre as séries mais elogiadas fandom a dentro.
Responder
(09/10/2011, 12:50)lnisishima Escreveu:
(09/10/2011, 12:26)martec Escreveu: Sei lá...

Não vejo tanto A-Channel como slice, mais como comédia pura e simples.

O que vejo dentro do gênero é que Hidamari, Aria e sketchbook estão entre as séries mais elogiadas fandom a dentro.

A-Channel está bem próximo da Hidamari... o que eu acho pelo menos assistindo todos os eps... Retrata bem o cotidiano delas.
Agora Minami-Ke, Yuru Yuri, por exemplo, até concordo que não seja tão slice assim...

Aria e Sketch são parecidas em clima... Mas mesmo assim A-Channel não difere tanto desse grupo não... Pq comédia em sí não é tão forte de A-Channel. Oq é forte em A-Channel é a personalidade das personagens. A Personalidade de cada personagem que deixa esse anime bem fofo na minha opinião. Idem para Hidamari.

Pra mim não tem outra classificação a não ser slice... Wikipedia do Japão ta escrito assim

るん、トオル、ユー子、ナギの女子高生4人の日常を描いた作品。

Bem...
espero que Cnetoin opine sobre isso tbm... Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/10/2011, 13:07)martec Escreveu:
(09/10/2011, 12:50)lnisishima Escreveu: Não vejo tanto A-Channel como slice, mais como comédia pura e simples.

A-Channel está bem próximo da Hidamari... o que eu acho pelo menos assistindo todos os eps... Retrata bem o cotidiano delas.
Agora Minami-Ke, Yuru Yuri, por exemplo, até concordo que não seja tão slice assim...

Aria e Sketch são parecidas em clima... Mas mesmo assim A-Channel não difere tanto desse grupo não... Pq comédia em sí não é tão forte de A-Channel. Oq é forte em A-Channel é a personalidade das personagens. A Personalidade de cada personagem que deixa esse anime bem fofo na minha opinião. Idem para Hidamari.

Pra mim não tem outra classificação a não ser slice... Wikipedia do Japão ta escrito assim

るん、トオル、ユー子、ナギの女子高生4人の日常を描いた作品。

Bem...
espero que Cnetoin opine sobre isso tbm... Icon_lolIcon_lol

Faz tempo que não vejo ele por aqui Icon_e_biggrin

talvez se falar mal da Shana ele apareça hoje mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Responder
EP02...

Muito bom....
Muito fofas as personagens...
Se bem que com as seiyus, Ayana Taketatsu, Yuka Iguchi e Kana Asumi não tem como não acabar gostando...
Toda vez que a Norie abria a boca eu lembrava da Maho (Ro-Kyu-Bu!)... Lógico devido a voz da Yuka, mas tem a questão da personalidade das duas serem muito semelhantes...
Responder
Ótimo segundo episódio.

Ando gostando desses finais com música e frases bonitas Icon_e_biggrin

Tem casado bem com o clima da série, junto com personagens extremamente carismáticas, um clima gostoso durante o episódio inteiro e as BGMs que são bem legais. Aliás, curti a opening e as endings então dá para dizer que a OST em si boa.

Temporada com várias séries boas, mas considerando minha queda declarada por slice of lifes, melhor série até aqui.
Responder
Nossa, vi agora e gostei da série logos nos primeiros minutos. É bem gostoso de se assistir e tem um ritmo legal. A personagem tem muito carisma. Rolou até uma certa emoção com os eventos ocorridos neste episódio.
O anime tem cara de anime antigo, sem HDR (acho que é isso).
Responder
Gostei, bom clima, relaxante e descompromissado
mas acho que vou deixar ancorado este!
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes