Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Tamayura: Hitotose


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 10/09/2011, 12:35.
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »
89 respostas neste tópico
 #11
(03/10/2011, 09:17)martec Escreveu: é hj...
aguardando anciosamente... Thumbup
EP01...

muito bom... ep emocionante...
muito fofo a relação entre a Fu e a Chihiro...

Baixando aqui em breve volto e comento, minha estréia mais esperada da temporada
Responder
 #12
Como eu odeio depender de fansub para assistir anime, to querendo ver tamayura logo Icon_lol
Responder
 #13
Que episódio lindo meu deus Wub

Spoiler:  
Pra ser só o começo foi muito bom. Legal que pelo visto eles vão ligar os eventos dos OVAs pouco a pouco com o passar dos episódios.

No começo fiquei com um pouco de medo que fosse isso, não deu tão certo em Bungaku Shoujo, na qual o filme em si só era interessante por causa dos mistérios, enquanto a série de OVAs jogava tudo por água abaixo.

No caso de Tamayura aparentemente será diferente. Apesar de bem lentas, gostei da OP e ED, combinam bem com o clima da série e a ED encaixaram bem lá nos minutos finais do EP
Responder
 #14
(03/10/2011, 22:16)lnisishima Escreveu: Que episódio lindo meu deus Wub

Spoiler:  
Pra ser só o começo foi muito bom. Legal que pelo visto eles vão ligar os eventos dos OVAs pouco a pouco com o passar dos episódios.

No começo fiquei com um pouco de medo que fosse isso, não deu tão certo em Bungaku Shoujo, na qual o filme em si só era interessante por causa dos mistérios, enquanto a série de OVAs jogava tudo por água abaixo.

No caso de Tamayura aparentemente será diferente. Apesar de bem lentas, gostei da OP e ED, combinam bem com o clima da série e a ED encaixaram bem lá nos minutos finais do EP

eu não sei se assisto OVA ou não...
assisti um ep de OVA... não sei se assito o resto ou não.
anunciou a versão TV então resolvi engavetar.

OVA vai muito adiante em tempo cronologico?
Responder
 #15
(03/10/2011, 22:23)martec Escreveu:
(03/10/2011, 22:16)lnisishima Escreveu: Que episódio lindo meu deus Wub

Spoiler:  
Pra ser só o começo foi muito bom. Legal que pelo visto eles vão ligar os eventos dos OVAs pouco a pouco com o passar dos episódios.

No começo fiquei com um pouco de medo que fosse isso, não deu tão certo em Bungaku Shoujo, na qual o filme em si só era interessante por causa dos mistérios, enquanto a série de OVAs jogava tudo por água abaixo.

No caso de Tamayura aparentemente será diferente. Apesar de bem lentas, gostei da OP e ED, combinam bem com o clima da série e a ED encaixaram bem lá nos minutos finais do EP

eu não sei se assisto OVA ou não...
assisti um ep de OVA... não sei se assito o resto ou não.
anunciou a versão TV então resolvi engavetar.

OVA vai muito adiante em tempo cronologico?

Avança bastante, pra dizer a verdade vai até aquilo que deve ser o final da versão animada.

É meio que um resumão em 4 episódios.

Não é ruim, mas deixa muita coisa interessante de lado, a menos foi o que mostrou o primeiro ep da série de tv
Responder
 #16
(03/10/2011, 22:24)lnisishima Escreveu:
(03/10/2011, 22:23)martec Escreveu: eu não sei se assisto OVA ou não...
assisti um ep de OVA... não sei se assito o resto ou não.
anunciou a versão TV então resolvi engavetar.

OVA vai muito adiante em tempo cronologico?

Avança bastante, pra dizer a verdade vai até aquilo que deve ser o final da versão animada.

É meio que um resumão em 4 episódios.

Não é ruim, mas deixa muita coisa interessante de lado, a menos foi o que mostrou o primeiro ep da série de tv

acho que acertei engavetar então...
pensei que seria algo do tipo mesmo...

essas OVAs vão ficar para depois que terminar a série de TV... heheh
Responder
 #17
Engraçado, a nota do anime tá baixa no AP e todo mundo falando bem dele por aqui, acho que vou pegar para só ver o primeiro (meu ideal essa temporada é pegar 3 ou 4 no máximo)
Responder
 #18
(05/10/2011, 20:23)Kico7 Escreveu: Engraçado, a nota do anime tá baixa no AP e todo mundo falando bem dele por aqui, acho que vou pegar para só ver o primeiro (meu ideal essa temporada é pegar 3 ou 4 no máximo)

não é que ta fazendo comparação com Aria?
Responder
 #19
(05/10/2011, 20:23)Kico7 Escreveu: Engraçado, a nota do anime tá baixa no AP e todo mundo falando bem dele por aqui, acho que vou pegar para só ver o primeiro (meu ideal essa temporada é pegar 3 ou 4 no máximo)

Na MAL também não tá lá essas coisas.

Nem é bom levar essas notas muito a sério, ainda mais de uma série que acabou de estrear. Já vi várias que começaram lá embaixo e ganharam popularidade após o termino.
Responder
 #20
Só eu que tive a impressão que o OVA não é um resumo? Tenho quase certeza que a história de como ela tirou aquela foto e conheceu as amigas dela nessa cidade não vai mostrar na série principal de novo.

O primeiro episódio realmente foi meio lento e não é uma série para qualquer um (leia-se: odeia slice of life? Cai fora). Quem viu Aria e gostou se sente em casa.
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes