Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #11
(19/01/2014, 19:44)Rowel Escreveu:
Spoiler:  
Então, eu estou gostando do rumo, agora acho que vamos ter mais foco nos investigadores e talvez em outra áreas também. Fico pensando que talvez o amigo dele la acabe virando um investigador.

Spoiler:  
Eu odeio os investigadores, acho que isso afeta o fato de eu não estar gostando do rumo.
Responder
 #12
O mangá é realmente muito bom, recomendado para todos que curtem psicológico / terror.
Responder
 #13
Parece uma história manjadona.
Responder
 #14
Sei la pela sinopse parece meio MEH, mais vou dar um chance... se eu curti caço o manga XD
Responder
 #15
Li dois volumes do mangá hoje e tenho achado legal, gostei de ver esses ghouls como "mocinhos", digamos assim, e o drama inicial do protagonista.

Mas ver o Studio Pierrot envolvido não empolga em nada... Só Soredemo e Baby Steps nessa temporada estão uma pobreza que só...
Responder
 #16
meu medo se chama Pierrot.

Se não fosse o estúdio, eu até apostaria que será meu anime preferido.
Responder
 #17
Pirerrot com um diretor renomado.
Talvez tenha uns problemas de animação, mas ao menos o trailer tava bonito.

Inclusive só vou ver porque tem um diretor bom mesmo, acho o mangá fraquinho.
Responder
 #18
(30/05/2014, 23:03)Jessi Escreveu: Pirerrot com um diretor renomado.
Talvez tenha uns problemas de animação, mas ao menos o trailer tava bonito.
Link youtube: http://youtu.be/MA_BpFMRQQE
Inclusive só vou ver porque tem um diretor bom mesmo, acho o mangá fraquinho.

Bom, vamos torcer para não ter problemas na animação. E como você disse pelo menos o PV tava bonito ! Icon_e_smile
Responder
 #19
Pelos bons trabalhos semelhantes no clima o diretor chama a atenção mesmo, mas eu prefiro não me deixar levar por esse trailer, está com efeitos demais isso aí  Laugh
Responder
 #20
(31/05/2014, 19:59)Dard Drak Escreveu: Pelos bons trabalhos semelhantes no clima o diretor chama a atenção mesmo, mas eu prefiro não me deixar levar por esse trailer, está com efeitos demais isso aí  Laugh


O resto do ep pode ser torto e tal, mas ao menos vai ter uns sakugas.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes