Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Tokyo Ghoul


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:28.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #41
acho que vou ver, parece ser bom
Responder
 #42
(03/07/2014, 16:17)Warlock Gaignun Escreveu: Sem chances de ver isso agora, esperar o BD mesmo. Lembro que detestei hyakka ryoran por causa daquela censura fpd, imagina essa agora Icon_evil Mas TG parece ser um bom anime. TG é mangá ou ln?

Mangá


Terminei a SUB. Fiquei bem feliz por ter "queimado" a língua quanto ao Pierrot já que, pelo menos nesse episódio, animação estava muito boa. OST cumpriu bem seu trabalho na construção das cenas e única reclamação mesmo é quanto a censura (trevas por todo o canto em diversos momentos).

Ao menos no ataque da Rize, estavam mais controlados quanto a censura. Vou esperar a versão da AT-X que deve passar dia 07, caso contrário.... grande as chances de eu voltar a ver só em setembro Icon_lol
Responder
 #43
Vi o 1° episodio, ta +- não sei se continuo ou não...

Pelo que vi censuraram os cadáveres + deixaram o banho de sangue "livre" , tiram aquelas merdas que ficaram passando na frente...

talvez veja o 2 episodio pra ver se d para continuar
Responder
 #44
ep. 1

Mesmo com a censura eu gostei do episódio, pelo menos o que este quis passar, porém se não tivesse seria muito melhor... Tenho altas expectativas quanto a continuação, promete muito Icon_mrgreen
Responder
 #45
Do jeito que essas prints tão daqui alguns episódios só vai ter áudio, a tela vai ficar toda preta kkkkk
Responder
 #46
Ep1:
Spoiler:  

Já tenho uma waifu da temporada HAHA!

[Imagem: f688b92168.jpg]

[Imagem: 899d417dca.jpg]

"Mataram" uma yandere e megane, assim vocês brokoro meu kokoro ;-;
btw  :v

6/10
Responder
 #47
Ep. 01

Fazia mtttttttttttttttttttt tempo que não curtia tanto um anime logo no primeiro episodio

Só teve duas coisas que me incomodaram.. a censura e a escolha de seyuu para a Rize-san
pq n puseram a Miyuki Sawashiro?! Icon_neutral
Responder
 #48
EP1:
Bem dirigido e tal. Esse anime é prova que um diretor decente consegue fazer milagre na animação até com estúdios como a Pierrot, apesar das distorções de CD continuarem.
Spoiler:  
[Imagem: SnNzVIy.jpg]
[Imagem: x5vtjgz.jpg]
Mas lógico, filtros e cenas fluídas deram um resultado que ainda é acima da média. Eu achei bem feito mas o problema é que não gosto do conteúdo do mangá e mesmo o anime melhorando ele de certa forma não me dá vontade de continuar, então passo.
Responder
 #49
Não sei ainda Icon_lol
Responder
 #50
Leio o manga e estava esperando o anime faz bastante tempo,ta bem dirigido e soube passar bem o clima da historia....pensei q a animacao seria pior,ja tava pensando putz ferrou com o manga todo,mas ta melhor do q eu esperava...Icon_e_biggrin vamos ver se vai continuar assim...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes