Como faz tempo que assistir o persona 4 normal, então me lembro pouca coisa, mas achei interessante o que vi, personagem nova, então pode ter uma rota diferente que temos no anime. Fora que gostei da guria nova, casaria fácil kkkk
O que eu esperava: Outro P4A.
O que eu ganhei: Um P4A mais rápido (o que é bom) e com uma nova best girl.
Mas falando sério, curti muito mais o primeiro episódio desse do que o antigo. Cortaram um monte de coisa inútil e finalmente deram uma personalidade pro protagonista (o antigo parecia um robô e me daiva MUITA raiva por isso).
Não joguei o Golden, então nem dá pra saber o quanto muda do P4 normal. Então vou aproveitar e me divertir enquanto isso.
Ah, e a abertura é horrível. Poderiam aproveitar só isso da primeira temporada.
É, o Narukami mudou a personalidade mesmo, tá até mais alegre. Mas sei lá, me senti assistindo o antigo anime de volta com uma outra personagem adicionada. Não sei se vou ter saco pra ver. Se for ver vai ser só porque tem 12 episódios.
Epi 1
Acompanhando e gostando
Não esperava que começassem a história novamente (ainda que mudando algumas perspectivas e adicionando a Marie)
Pra mim era pra ser um DLC.
Mudou algumas coisas, a impressão que deu foi que o primeiro Persona 4 era como se tivéssemos jogando o jogo pela primeira vez. Persona 4 Golden é como um novo jogo, aonde estamos bem mais confiantes e podemos usar respostas ousadas. Falo isso pq o Yu nessa nova animação está bem diferente e falante. Enfim, parece ser legal, mas acho que já estamos tendo overdose de Persona 4 e 3...
Parece que vai ser mais interessante do que o outro. Acontece uma quantidade maior de coisas relevantes em um episódio e a personagem extra parece muito boa.
n sabia q o persona ia se desenvolver dessa forma. aliás, os problemas pessoais dos personagens ja estão resolvidos pelo visto, então teremos tempo de ver coisas fora de noção como nesse episódio
Ótimo episódio, parece que ñ vamos desenvolver a rota das lutas dos personas e sim do dia a dia dos personagens, Murakami chorei de rir dele e do plano dele indo pro ralo cada vez mais e no final ele virando cinzas, ri alto.
Foi só eu mas a animação estava bem fraca? Digo, as cores estava normal, mas os traços estavam bem fracos.