Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Blogagem Coletiva] - Cronograma de rodadas


Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
Em vista da dificuldade de se discutir e escolher uma série para a rodada atual, resolvi ter um pulso mais firme na organização.
Eu realmente não queria organizar "na prática", apenas incentivar e que discutíssemos e chegássemos a uma conclusão interessante, mas não vai dar certo essa confusão toda todo mês.

Para facilitar e agradar a maioria, resolvi adiantar a escolha das séries para as próximas temporadas pegando como partida as séries que foram indicadas para a rodada atual.

Sábado dia 24 de Setembro: Kurenai
Sábado dia 29 de Outubro:Koi Kaze
Sábado dia 10 de Dezembro: Now and Then, Here and There
Sábado 28 de Janeiro: Kino no Tabi
Sábado 10 de Março: Trapézio

Havendo interesse, podemos entre esse período fazemos postagens temáticas.

Sci-fi:
Oitentista:
Histórico:
Esporte:


E uma sugestão adicional, nos temáticos, poderíamos escolher mais de um e talvez alguns poderiam analisar em dupla. Ao invés de ser todos contra todos, algumas visões conjuntas.

Responder
 #2
gostei da ideia é legal porem vai exigir uma certa dedicação dos blogueiros para comentarem a cada mês um anime diferente.
O que ouve com kure-nai ?
Responder
 #3
Discordo totalmente. A forma antiga, com um titulo à ser escolhido entre outros, e sendo realizada uma vez por bimestre (até porque todos têm as suas ocupações, presumo) não é maçante e nem cansativa. Se Kurenai ganhou, então agora é a vez deste anime, e o próximo somente daqui dois meses (com outros animes à serem colocados no Pool de votação). Essa é minha opinião.
Discordo totalmente. A forma antiga, com um titulo à ser escolhido entre outros, e sendo realizada uma vez por bimestre (até porque todos têm as suas ocupações, presumo) não é maçante e nem cansativa. Se Kurenai ganhou, então agora é a vez deste anime, e o próximo somente daqui dois meses (com outros animes à serem colocados no Pool de votação). Essa é minha opinião.
Responder
 #4
Mesmo não participando disso concordo com Cnetoin...

e não entendi pq Kure-nai não tá na lista...

e tbm não entendi pq ta o Trapézio em vez de Paranoia Agent... já que Paranoia Agent recebeu mais votos...
Responder
 #5
Dando apenas minha opinião, não concordo com esse evento virando mensal. Além de desgastante, é cansativo tanto pra quem vai escrever, quando para quem vai ler. Isso, por mais que seja algo totalmente de livre escolha particular. Deveria ser um encontro especial, mas assim acaba ficando bem rotineiro. E também estou curiosa quanto a Kure-nai xD, não era do meu agrado, mas me espantei pois até ontem ele estava na frente.
Responder
 #6
LOL!

Eu escrevi correndo na pressa de sair de casa acabei me enrolando com as datas!
Kurenai é o próximo, depois vem os outros. Não coloquei ele na lista por causa disso mas esqueci de atualizar as datas.



E só deu espaço de dois meses da primeira rodada pela segunda pela dificuldade de organização.
Deixem de ser preguiçosos.
Responder
 #7
(10/09/2011, 20:02)Panino Manino Escreveu: LOL!

Eu escrevi correndo na pressa de sair de casa acabei me enrolando com as datas!
Kurenai é o próximo, depois vem os outros. Não coloquei ele na lista por causa disso mas esqueci de atualizar as datas.



E só deu espaço de dois meses da primeira rodada pela segunda pela dificuldade de organização.
Deixem de ser preguiçosos.

Na-na-não. Não é questão de preguiça. A maioria dos blogs faz postagens no mínimo uma vez por semana.
Concordo com a Roberta e o Carlírio, tornar esse tipo de evento mensal pode ficar cansativo e talvez até banalize a ideia de fazer algo diferente na blogosfera. Pode acabar reduzindo o número de participantes a cada rodada.
Responder
 #8
(10/09/2011, 20:02)Panino Manino Escreveu: LOL!

Eu escrevi correndo na pressa de sair de casa acabei me enrolando com as datas!
Kurenai é o próximo, depois vem os outros. Não coloquei ele na lista por causa disso mas esqueci de atualizar as datas.



E só deu espaço de dois meses da primeira rodada pela segunda pela dificuldade de organização.
Deixem de ser preguiçosos.
Levando em conta a guerra que aconteceu com a última rodada, não acha melhor dar um espaço entre as postagens, nem que seja um pouquinho maior? Só para esfriarmos a cabeça e esquecermos que nossas mães foram xingadas pelo resto dos participantes!

Responder
 #9
Também não concordo com ser mensal. Para nós blogueiros cada postagem exige uma certa dedicação para rever a série toda ou quase toda... Por exemplo eu nem sequer vi Koi Kaze até hoje, como sei que teve gente que nunca viu Kurenai e nem uma das outras... Fora que tem outros tipos de postagens e as outras coisas que fazemos na vida além de ver anime e postar no blog... Desculpe se estou sendo um pouco extremista, mas realmente acho que todo mês não vai dar certo. O próprio Kurenai que eu sugeri pretendo ver pelo menos parte antes de postar, mas sendo 24 de setembro fica difícil pra mim por causa de outras prioridades (Hikaru no GO por exemplo, lendo meu blog você entende porque é prioridade.)

Peço que volte a ser bimestral, que seja votação popular e que comece em outubro e não este mês. E claro que com o Kurenai, já que ele ganhou a enquete.
Responder
 #10
A lista dos animes está aí, se não quiserem publicar na data façam quando quiserem então.
Entre eles se alguém quiser sugerir outro ou fazer uma postagem temática (qualquer anime dentro de uma categoria) é só falar.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes