Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Kyoukai Senjou no Horizon


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 09/09/2011, 14:38.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
132 respostas neste tópico
 #121
EP12

outro ep muito bom...

Achei bem foda o dialogo entre Toori e Horizon.
Até cheguei a pensar... O cara não está apenas fingindo de ser burro Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Spoiler:  
bem mas não tira o fato de o cara ser tarado e engraçado... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
pena que próximo é último ep dessa primeira parte...
Responder
 #122
Ótimo episódio. A conversa dos dois foi bem foda mesmo. Muito ansioso pelo próximo.

No próximo já vai terminar... pelo menos terá a 2nd de certeza. Preciso ver pra qual rumo essa história vai tomar.
Responder
 #123
Aproveitando essas férias pra fazer um "rush" de alguns animes da temporada... Fiz de Guilty Crown, agora comecei Horizon, to no E06.

To achando um pouco confuso por enquanto, mas gostei do que vi. O Toori é um panaca comédia, e as lutas que tiveram até agora foram legais. Daria um 7.5/10.

E a Suzu é a personagem mais kawaii da temporada inteira.
Responder
 #124
Segunda parte (quem queira dizer assim) ou segunda temporada foi confirmada para temporada de Julho de 2012
Responder
 #125
EP13 - END

Que ep muito, mas muito bom...
ótima série. Bastante fantasy, mas nossa não é a toa que atualmente é bem avaliado por ai...
começou bem confuso, mas depois que coisa andou... não parou mais.
Com certeza um dos melhores da temporada, se não melhor da temporada. O problema é que tem Shana tbm Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Spoiler:  
mas fala sério... agora só na temporada de Julho...
acho que nem estarei mais no BR... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #126
Tô rindo do baixo reconhecimento que Horizon tem... abri votação com 31 animes relevantes para escolher os melhores de 2011, e Horizon está em 22º lugar, perdendo de animes como Hidan no Aria, Deadman Wonderland, R-15, Dragon Crisis, Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! e Astarotte no Omocha. E olhe que a enquete já teve 1900 votos.
Responder
 #127
Episódio 13: Esplêndido. E a primeira temporada ainda termina com Musashi sob ataque total da Tres España.

Screenshots: http://i.imgur.com/6dDVp.jpg

Entra para a lista dos melhores animes que já assisti.
Responder
 #128
(25/12/2011, 02:59)Zefiris Escreveu: Episódio 13: Esplêndido. E a primeira temporada ainda termina com Musashi sob ataque total da Tres España.

Screenshots: http://i.imgur.com/6dDVp.jpg

Entra para a lista dos melhores animes que já assisti.

contraste de gosto entre Rapier e Zefiris é bem nítida... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #129
(25/12/2011, 09:23)martec Escreveu: contraste de gosto entre Rapier e Zefiris é bem nítida... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Não é contraste. Eu tenho gosto, ele não.
Responder
 #130
K.S. no Horizon ainda está me decepcionando por mais que eu assista.
Estou no 6º e não consegui sentir nem metade do que vcs sentiram. Se fosse o fato de ser difícil de entender no começo ou excesso de personagens ou fanservices pouco exageradas. Mas não são isso. Há algo de intragável que não sei o que é. Somente as batalhas salvaram até o 6º... O drama está bem méh.
Até Mirai Nikki me diverte mais e parece ter uma história mais interessante. Apesar de ser uma adaptação bem inferior.
Anyway, vou até o fim pq continuo com a ilusão de ver um anime bom, pois vários me surpreender perto do final.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes