Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Robot Girls Z

Tópico em 'Ano 2014' criado por jasque em 11/01/2014, 02:31.
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »
19 respostas neste tópico
Responder
Resolveu criar o tópico? Até pensei nisso depois dos 4 episódios (00 ao 03), mas a preguiça não permitiu Icon_lol
Responder
(11/01/2014, 02:40)llNoNickll Escreveu: Resolveu criar o tópico? Até pensei nisso depois dos 4 episódios (00 ao 03), mas a preguiça não permitiu Icon_lol

Vi o ep 0, vou ver os outros xD

Esse anime eu só vejo pela Mariko Honda ><

O papel está perfeito pra ela, porque ela pode gritar o tempo todo e ser feliz lol
Responder
Eps 1-3

[Imagem: jvqqAUi.gif]

AWNNNNNN

[Imagem: aQE5eVF.jpg]

Coitadinhas T_T

Não precisavam bater tanto nelas... Crying

[Imagem: yb2lT8f.jpg]

This

Depois desse anime, quando eu for assistir Mazinger eu vou sempre torcer pros vilões não apanharem muito...

[Imagem: fzcQET4.gif]

Episódio 3 melhor episódio, go Baranga!

Melhor personagem:

[Imagem: 8E0lE8Z.jpg]

[Imagem: kmX4Hmm.jpg]

[Imagem: Q8q6Qt8.jpg]

[Imagem: AoRQIQb.jpg]

[Imagem: cDCWjlg.gif]

[Imagem: 8B2gCb9.gif]

[Imagem: tkXorpm.gif]

[Imagem: gN8ypxi.gif]

[Imagem: yy74MnZ.gif]

E pensar que isso:

[Imagem: t5Fu3L9.jpg]

ia originar algo tão fofo lol
Responder
Nesse caso estou torcendo para as vilãs Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Curti mais do que esperava
Responder
Sério... eu fico com dó delas (no Ep.02 foi um aperto no coração quando as novas vilãs foram apresentadas e iniciadas na dura realidade Icon_lol )
Responder
(12/01/2014, 01:18)llNoNickll Escreveu: Sério... eu fico com dó delas (no Ep.02 foi um aperto no coração quando as novas vilãs foram apresentadas e iniciadas na dura realidade Icon_lol )

Pelo menos a Kingdan X10 não apanhou
(usando as outras como escudo)
Responder
Episódios 01-03

Ha, bestinha demais... Vou ver tudo por ser anime curto, mas algumas garotinhas eu achei bem zoadas...
Responder
(12/01/2014, 15:43)Dard Drak Escreveu: Episódios 01-03

Ha, bestinha demais... Vou ver tudo por ser anime curto, mas algumas garotinhas eu achei bem zoadas...

Mas não é esse o objetivo de paródia ou realmente esperava algo sério? HAHA!
Responder
(12/01/2014, 16:06)llNoNickll Escreveu: Mas não é esse o objetivo de paródia ou realmente esperava algo sério? HAHA!

Nah, o comportamento de algumas garotas que teria de ser engraçado eu achei idiota demais, só isso.

Tipo essa Baranga aí HAHA!
Responder
Páginas ({1}): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes