Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual mangá você me recomenda?


Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Procuro um mangá doe estilo drama/slice of life/romance sem nada do tipo sobrenatural/tragédia/schooldays da vida

Eu gostei muito de Kimi no iru machi e White Album 2.

Alguém sabe de um?
Responder
 #2
Mas vc curtiu os animes e tá pedindo mangá?

Nway, eu curto Skip Beat. Começo chatinho, mas fica com hype da metade pra frente
Responder
 #3
Tenta LER Suzuka. É do mesmo autor de KimiMachi, mas sem as enrolações do mesmo.
Responder
 #4
Kimi no iru machi eu li o mangá, White Album foi o anime mesmo.

Eu tentei ler Suzuka mas eu não gostei Lingua

vou ler skip beat obrigado

Edit : Não gostei de skip Triste
Responder
 #5
Tenta Kimi ni todoke.
Responder
 #6
tenho alguns aki q achei em outro fórum o:

1. Kimi ni Todoke
2. Lovely Complex
3. Skip Beat!
4. NANA
5.Fushigi Yugi
6. Fruits Basket
7.Sakura Card Captors
8. Zero no Tsukaima
9. Karekano
10. Bokura Ga Ita
11.Arakawa under the bridge
12.Vampire Knight
13.Full Moon wo Sagashite
14.Kobato
15.Ookami Nanka Kowakunai?!
16.Kamisama Hajimashite
17.Tonari no Kaibutsu-kun
Responder
 #7
Eu lhe indicaria apenas genshiken, um manga bem tranqilo e de boa falando sobre o cotidiano de otakus.
Responder
 #8
NHK ni youkoso pode ser uma boa...
Responder
 #9
Eu indico

Onani Master Kurosawa, apesar do tema estranho do mangá ele é um mangá que descreve muito bem uma história de superação e romance em um ambiente realista, tem uma boa comédia e um bom drama. Só não se assuste com o inicio.

GE, um dos poucos romances shounens que merecem respeito, nada de protagonistas lesados que não sabem oque sentem ou que são indecisos, e um romance um pouco mais complexo que a da maioria dos titulos.

Toradora!, um bom mangá em geral, ele é bom em varios aspectos de uma vez só.


(05/01/2014, 22:48)teruzan Escreveu: NHK ni youkoso pode ser uma boa...

Concordo, um dos poucos mangás que me faz rir ao mesmo tempo que me deixa triste.
Responder
 #10
(06/01/2014, 11:27)Inkonu Escreveu: Eu indico

Onani Master Kurosawa, apesar do tema estranho do mangá ele é um mangá que descreve muito bem uma história de superação e romance em um ambiente realista, tem uma boa comédia e um bom drama. Só não se assuste com o inicio.

GE, um dos poucos romances shounens que merecem respeito, nada de protagonistas lesados que não sabem oque sentem ou que são indecisos, e um romance um pouco mais complexo que a da maioria dos titulos.

Toradora!, um bom mangá em geral, ele é bom em varios aspectos de uma vez só.



Concordo, um dos poucos mangás que me faz rir ao mesmo tempo que me deixa triste.

NHK tem uma história bem densa, embora tenha muita coisa de humor.
Eu particularmente gosto de Love Junkies, tem a parte ecchi-comedy mas fala muito sobre relacionamentos e problemas comuns da vida, diria que tem drama nele também.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes