Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tá quente!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 03/01/2014, 18:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #121
(12/01/2015, 04:44)Kairos Aevum Escreveu: Hoje vai ser complicado, tomei banho frio e saí suando, isso que o sol nem apareceu ainda...  No

isso é a pior coisa do verão, o cara fica suado o dia todo ai vai tomar banho e nao adianta nada, o pior é que parece que sua mais ainda
Responder
 #122
Aqui tá fazendo 36.. ¬¬

Dá pra fritar um ovo nas minhas costas (2)
Aqui tem uma piscina 1000lt.. vou encher ela e me enfiar lá dentro \o/
Responder
 #123
Falando de energia eletrica, ela subiu e ainda vai subir ainda mais e ainda por cima terá os reajustes, Dilma vai dar facada em todo mundo este ano, preço dos combustiveis estão aew pra provar, com barril abaixo de 50 dolares cobrando horrores de 3,20 por litro, esse valor correspondia quando tava acima dos 100 dolares o barril.
Responder
 #124
(12/01/2015, 04:44)Kairos Aevum Escreveu: Hoje vai ser complicado, tomei banho frio e saí suando, isso que o sol nem apareceu ainda...  No

Toma banho morno, porque ai quando você sair do banheiro seu corpo vai estar mais quente que a temperatura ambiente, e quando você sair do banheiro vai ter a sensação de que o clima está mais fresco.
Responder
 #125
(13/01/2015, 12:51)onorax Escreveu: Toma banho morno, porque ai quando você sair do banheiro seu corpo vai estar mais quente que a temperatura ambiente, e quando você sair do banheiro vai ter a sensação de que o clima está mais fresco.

É aquele esquema, toma banho frio e se sente melhor durante o mesmo ou toma quente e se "usufrui" da sensação de refresco por alguns minutos, no final não importa, tá quente da mesma forma essa bagaça... Fuuu
Responder
 #126
(13/01/2015, 18:17)Kairos Aevum Escreveu: É aquele esquema, toma banho frio e se sente melhor durante o mesmo ou toma quente e se "usufrui" da sensação de refresco por alguns minutos, no final não importa, tá quente da mesma forma essa bagaça... Fuuu

Em um relacionamento sério com o ventilador!
Responder
 #127
(14/01/2015, 00:20)onorax Escreveu: Em um relacionamento sério com o ventilador!

(2)

Pena que o meu venta tão pouco ;/
Responder
 #128
(16/01/2015, 16:17)tha_poring Escreveu: (2)

Pena que o meu venta tão pouco ;/

Compra um Arno de seis pás que não tem erro, é silencioso e na velocidade mínima venta o suficiente... 
Responder
 #129
Sinto que essa vai ser uma longa e quente viagem de negócios, aqui na capital sergipana ta fazendo 29º e a brisa do litoral não ta ajudando muito.
Responder
 #130
(16/01/2015, 16:17)tha_poring Escreveu: (2)

Pena que o meu venta tão pouco ;/

Nesse calor não tem ventilador que vente o suficiente
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes