Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tá quente!!


Tópico em 'Vale tudo' criado por Kouga em 03/01/2014, 18:53.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »
143 respostas neste tópico
 #111
(11/01/2015, 00:13)jasque Escreveu: tem tópico do frio também?

agora fiquei curioso

here e vou upar o tópico porque por aqui ta frio...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
e sem contar que tópico tá frio é um dos mais antigo do fórum...
Responder
 #112
morram de inveja, aqui ta no maximo uns 30 C e de noite cai para 20 C
Responder
 #113
(11/01/2015, 04:23)Aiolia_De_Leão Escreveu: morram de inveja, aqui ta no maximo uns 30 C e de noite cai para 20 C

eu prefiro isso dai do que negativos aqui...
pelo menos as contas de luz vem menos...
se bem que odeio verão do JP já que é abafado...
verão de interior de SP é bem melhor...
Responder
 #114
40° C à noite é tenso demais. Parece q a sensação térmica chegou a 55° C

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...eiro.shtml
Responder
 #115
33° aqui :v
Responder
 #116
(11/01/2015, 04:26)martec Escreveu: eu prefiro isso dai do que negativos aqui...
pelo menos as contas de luz vem menos...
se bem que odeio verão do JP já que é abafado...
verão de interior de SP é bem melhor...

Não sei como tá este ano, mas ano passado disseram estar um inferno (o verão do interior de SP) e este ano tem o agravante de que não dá para gastar água pois vai faltar... (aliás também vai faltar p/ gerar energia, portanto, Fuuu ).
Responder
 #117
(11/01/2015, 17:43)manju Escreveu: Não sei como tá este ano, mas ano passado disseram estar um inferno (o verão do interior de SP) e este ano tem o agravante de que não dá para gastar água pois vai faltar... (aliás também vai faltar p/ gerar energia, portanto, Fuuu ).

lá para centro oeste paulista é sussu...
minha mãe e meu irmão moram por lá então tenho info...
lá pelo menos n teve racionamento de água...
energia subiu mas comparando com inverno ta gastando menos pelo o que eu ouvi (chuveiro é comedor de energia)...
e sem contar que ventilador é suficiente para dormir... então ta maravilha...
o problema seria por aqui que ventilador vem ar quente e sem ar condicionado sente falta de ar...
Responder
 #118
Hoje vai ser complicado, tomei banho frio e saí suando, isso que o sol nem apareceu ainda...  No
Responder
 #119
(11/01/2015, 11:42)Bebop Escreveu: 40° C à noite é tenso demais. Parece q a sensação térmica chegou a 55° C

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...eiro.shtml

Temos um bloqueio atmosférico com ventos do norte que vai durar mais 10 dias.

De fato o verão está mais seco no sudeste nesse ciclo climático que começou ali em 2014.
Responder
 #120
(12/01/2015, 10:13)NyanDere Escreveu: Temos um bloqueio atmosférico com ventos do norte que vai durar mais 10 dias.

De fato o verão está mais seco no sudeste nesse ciclo climático que começou ali em 2014.

10 dias de sofrimento. Icon_cry
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes