Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #81
(14/01/2014, 15:36)nogoro Escreveu: Ok, vendo onde estão devo ler Haikyuu antes do anime, só ler tudo que falta de I'm a Hero então.
Aliás, esse começo de I'm a Hero é bem sem sal mesmo, parado, sei lá. Tentar hoje chegar na parte decente.

Leia antes mesmo, Haikyuu é muito bom
 #82
(14/01/2014, 15:46)leokiko Escreveu: O máximo que vamos conseguir antes do anime em abril é chegar no capítulo 150. Só daria tempo de alcançar a mangascans se eu fosse vagabundo e não precisasse estudar Icon_lol

E temos Haikyuu completamente upado em português no nosso leitor na Kyodai Scans! Aquele leitor da foolrulez é ótimo. Falando em Haikyuu, estamos lançando 1~2 dias antes dos gringos, hehe. O redrawer da Casanova Scans é o nosso editor também, Icon_cool

se tu fosse vagabundo participava de nenhum projeto Icon_lol
 #83
(14/01/2014, 15:46)leokiko Escreveu: O máximo que vamos conseguir antes do anime em abril é chegar no capítulo 150. Só daria tempo de alcançar a mangascans se eu fosse vagabundo e não precisasse estudar Icon_lol

E temos Haikyuu completamente upado em português no nosso leitor na Kyodai Scans! Aquele leitor da foolrulez é ótimo. Falando em Haikyuu, estamos lançando 1~2 dias antes dos gringos, hehe. O redrawer da Casanova Scans é o nosso editor também, Icon_cool

Eu avisei o Hajimee que vocês estão lançando Haikyuu antes dos gringos e na hora conseguiram um novo leitor (eu acho). Icon_lol
 #84
(14/01/2014, 16:15)leokun Escreveu: Eu avisei o Hajimee que vocês estão lançando Haikyuu antes dos gringos e na hora conseguiram um novo leitor (eu acho). Icon_lol

sim sim, último capítulo li por eles já Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol li duas vezes o capítulo ,porque depois li pela casanova também Icon_lolIcon_lolIcon_lol Haikyuu é bom, então vou ler 2 vezes por semana Icon_lolIcon_lol
 #85
(14/01/2014, 16:27)Hajimee Escreveu: sim sim, último capítulo li por eles já Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol li duas vezes o capítulo ,porque depois li pela casanova também Icon_lolIcon_lolIcon_lol Haikyuu é bom, então vou ler 2 vezes por semana Icon_lolIcon_lol

O capítulo 92 foi daora, equipe Karasuno está ficando forte pra caramba.
 #86
(14/01/2014, 16:35)leokun Escreveu: O capítulo 92 foi daora, equipe Karasuno está ficando forte pra caramba.

sim Icon_e_biggrin Eu ri da reação do povo do outro time depois que o Hinata fintou, bravos com o próprio Ace deles Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #87
(14/01/2014, 16:37)Hajimee Escreveu: sim Icon_e_biggrin Eu ri da reação do povo do outro time depois que o Hinata fintou, bravos com o próprio Ace deles Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu ri mais do pessoal do outro time bravo com o cara que ensinou o Hinata.
 #88
(14/01/2014, 16:43)leokun Escreveu: Eu ri mais do pessoal do outro time bravo com o cara que ensinou o Hinata.

Foi o que eu falei, ué Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #89
(14/01/2014, 16:47)Hajimee Escreveu: Foi o que eu falei, ué Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu li outra coisa. lol Icon_lolIcon_lol
 #90
(14/01/2014, 16:47)leokun Escreveu: Eu li outra coisa. lol Icon_lolIcon_lol

dafuq Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes