Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.681
(01/12/2014, 16:43)Bruno Jordani Escreveu: Vai me dizer que você não sabe o quê que o artista desse manga desenhava antes dessa série... Booty
Dica: ele é conhecido no submundo pelo pseudônimo 'Tosh'. Ma só procure por isso quando não tiver ninguém por perto.

pior que não
mas valeu pela dica Booty
 #1.682
(01/12/2014, 16:34)Kira Sama Escreveu: te disse ^^

o manga é mensal ne... 1 cap pro mês

pela arte do manga é até justo Icon_e_biggrin
 #1.683
Evangelion volume 14.

Finalmente isso terminou. Foram quase 20 anos (13 aqui no br) de espera agonizante.
O End of Eva sem as neuras do Anno é outro nível. Quer dizer, ainda é lombrado, mas num nível compreensível pelo cérebro. Icon_lol

Teve um cap extra no volume sobre a Yui Ikari e a... Mari.
 #1.684
Lendo um manga bem doido aki.... È bem curto .. é praticamente 1 pagina 1 capitulo.. não entendi isso direito + é sinistro...

Umas paginas do manga  Kuro

[Imagem: asARKWC.jpg]
[Imagem: cfGflCr.jpg]
[Imagem: YQgS39X.jpg]
[Imagem: i9bMxV4.jpg]
[Imagem: hZSdpCs.jpg]
[Imagem: yZLfGk8.jpg]
[Imagem: Roj4lWc.jpg]
[Imagem: 3iGUvlq.jpg]
[Imagem: zukiGcb.jpg]
[Imagem: 1OT5BYX.jpg]
[Imagem: pUEduTx.jpg]
 #1.685
Saki Cap 125 - 135

Deram uma meio enrolada nesses capitulos, tem um flashback q consome 3 capitulos, mto. Já estamos na rodada das sub-capitães, Nodoka começou bem, imagino q ela deve roubar mtos pontos da primeira colocada.

Se quiserem fazer outra temporada acho q dar pra planejar pra segundo semestre do ano q vem, ou em janeiro de 2016 como ocorreu no início desse ano. Vai ter capitulos suficientes, pena que a final ainda ficará bem longe por causa da teimosia da autora com tantos flash backs.
 #1.686
(25/11/2014, 02:14)Night Escreveu: Jesus amado, quando eu abri o fórum e vi de relance esse avatar eu pensei que o Augusto tinha postado, mas era só o @chriss

Oh well...

ele postou, a gente é que não consegue ver o post dele, dai a gente vê uma projeção do post dele por cima do post do @chriss
 #1.687
(08/12/2014, 02:15)Emp Highwind Escreveu: ele postou, a gente é que não consegue ver o post dele, dai a gente vê uma projeção do post dele por cima do post do @chriss

Isso sim é um plot twist
 #1.688
Tsugumomo vol. 13
Que cliffhanger, PQP! Eu tinha que ter esperado sair mais um volume pra ler tudo direto. To agoniado agora de ter que esperar sair mais.

Fujiyama-san wa Shishunki ~cap. 36
Toda vez que eu pego isso pra ler eu me derreto todo, muito bem escrito.
Recomendo demais que deem uma conferida nele.

Flying Witch vol.2
Comfy demais, queria que saisse mais rápido.

Bambino! ~vol. 10
Tinha tempo que eu não lia um mangá de culinária, muito bom, só não gosto muito como o autor "força" arcos diferentes (o protagonista fica trocando de "tarefa" toda hora dentro do restaurante).
 #1.689
(08/12/2014, 20:20)Nishi Escreveu: Tsugumomo vol. 13
Que cliffhanger, PQP! Eu tinha que ter esperado sair mais um volume pra ler tudo direto. To agoniado agora de ter que esperar sair mais.

Fujiyama-san wa Shishunki ~cap. 36
Toda vez que eu pego isso pra ler eu me derreto todo, muito bem escrito.
Recomendo demais que deem uma conferida nele.

Flying Witch vol.2
Comfy demais, queria que saisse mais rápido.

Bambino! ~vol. 10
Tinha tempo que eu não lia um mangá de culinária, muito bom, só não gosto muito como o autor "força" arcos diferentes (o protagonista fica trocando de "tarefa" toda hora dentro do restaurante).

vc le Tsugumomom em japonês ?
 #1.690
(08/12/2014, 20:39)Kira Sama Escreveu: vc le Tsugumomom em japonês ?

Sim, tem um site por aí com as RAWs.
Páginas (170): « Anterior 1 ... 166 167 168 169 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes