Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2014


Páginas (170): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 170 Próximo »
 
1698 respostas neste tópico
 #1.461
(28/07/2014, 14:44)Rowel Escreveu: Obrigado Panini! Meu bolso agradece..
http://chuvadenanquim.com.br/2014/07/27/...more-17230

Que ótimo. Mais mangás inacabados. Ê Panini...
 #1.462
Comecei a ler esse manga : Kekkon Yubiwa Monogatari

Sinopse : Satou has been in love with his childhood friend and neighbour, Hime, ever since she and her grandfather appeared out of nowhere 10 years ago. Now a dazzling, yet mysterious high-school beauty, she makes it more and more difficult for him to confess his feelings. As the anniversary of their first meeting is nearing, will he muster up his courage to transform their friendship into something more? Or will an entirely different fate await this tightly bonded pair?

Tem apenas 4 capítulos por enquanto + gostei bastante do clima de aventura medieval.

Lembra bastante o Senhor dos Aneis Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

tem ate um Gandalf !!!

Se tiverem um tempo deem uma olhada e me digam oque acham.

por enquanto to gostando bastante ^^

vamos ver como vai ser a elfa no próximo capitulo xD
 #1.463
Acabei de ler aqui um mangá foda chamado Doubt.

A premissa é bem manjada, mas bem executada: um grupo de pessoas isoladas (coelhos) em um lugar abandonado e um deles é o assassino disfarçado (lobo). Devo dizer que fiquei muito surpreso com o final e as motivações do lobo.

É bem curtinho: apenas 20 capítulos. Recomendo fortemente. Icon_cool
 #1.464
(30/07/2014, 14:47)Metroid Escreveu: Acabei de ler aqui um mangá foda chamado Doubt.

A premissa é bem manjada, mas bem executada: um grupo de pessoas isoladas (coelhos) em um lugar abandonado e um deles é o assassino (lobo). Devo dizer que fiquei muito surpreso com o final e as motivações do lobo.

É bem curtinho: apenas 20 capítulos. Recomendo fortemente. Icon_cool
Basicamente a premissa de todos os filmes de terror dos anos 90 Icon_lolIcon_lol
 #1.465
(30/07/2014, 14:51)chriss Escreveu: Basicamente a premissa de todos os filmes de terror dos anos 90 Icon_lolIcon_lol

Bem por aí mesmo. Icon_lol
 #1.466
Doubt é tão ruim que pra eu terminar de ler ele foi um parto Icon_lolIcon_lol
 #1.467
(30/07/2014, 14:47)Metroid Escreveu: Acabei de ler aqui um mangá foda chamado Doubt.

A premissa é bem manjada, mas bem executada: um grupo de pessoas isoladas (coelhos) em um lugar abandonado e um deles é o assassino disfarçado (lobo). Devo dizer que fiquei muito surpreso com o final e as motivações do lobo.

É bem curtinho: apenas 20 capítulos. Recomendo fortemente. Icon_cool

Se gostou do estilo, tem um outro do mesmo autor, chamado "Judge".
E tem "Life is Money" também.
 #1.468
(30/07/2014, 15:32)Nishi Escreveu: Se gostou do estilo, tem um outro do mesmo autor, chamado "Judge".
E tem "Life is Money" também.

Valeu. Depois vou dar uma lida nesses.

Edit:
To lendo aqui Judge, que por sinal é do mesmo autor de Doubt.
 #1.469
(30/07/2014, 15:16)Hajimee Escreveu: Doubt é tão ruim que pra eu terminar de ler ele foi um parto Icon_lolIcon_lol

Concordo. Icon_lolIcon_lol
 #1.470
(30/07/2014, 19:05)Raffael Escreveu: Concordo. Icon_lolIcon_lol

É tão ruim que faz até a gente concordar Icon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Páginas (170): « Anterior 1 ... 145 146 147 148 149 ... 170 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes