Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

recomendações de animes

Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
(28/05/2014, 15:23)Kamikakushi Escreveu: School Days é o melhor que já foi feito até hoje.

(21/07/2014, 21:51)Natsu.Dragneel Escreveu: School Days

Smells like Coolface spirit. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Responder
Responder
(22/07/2014, 11:46)manju Escreveu: Avaliarei suas recomendações só com o que vi...

Interessante citar romance e não ter Maison Ikkoku... (PS: é enrolado como Inuyasha e Ranma, que são da mesma autora, mas mais curto e, na minha opinião, melhor - apesar da parte enrolação ser chata, a conclusão corrida é que foi muito boa, ou melhor dizendo, satisfatória).
Dos shoujo de comédia vale a pena citar também Lovely Complex.

Cara, obrigado por passar seu tempo olhando os comentários que eu escrevi. (Isso é realmente um agradecimento.)

Bom, os comentários são pessoais (porque essa é a lista do trampo onde eu tenho pouco tempo pra escrever coisas que eu vi na noite passada ou retrasada.)
E tenho duas perguntas : VN = Visual Novel? se for da pra jogar visual novel? não era uma especie de livro? fui enganado minha vida inteira? Sim isso foi 1 pergunta só.

A outra é : Você teve paciência pra ver Inukami mais não teve pra Asu no Yoichi? O_O  Com certeza um homem bem complexo O_O

Obrigado por citar o Maison Ikkoku, tava no on-hold, mas depois do seu comentário vou começar a ver hoje. Sorrisão
Responder
(22/07/2014, 13:51)nocooKiesforyou Escreveu: Cara, obrigado por passar seu tempo olhando os comentários que eu escrevi. (Isso é realmente um agradecimento.)

Bom, os comentários são pessoais (porque essa é a lista do trampo onde eu tenho pouco tempo pra escrever coisas que eu vi na noite passada ou retrasada.)
E tenho duas perguntas : VN = Visual Novel? se for da pra jogar visual novel? não era uma especie de livro? fui enganado minha vida inteira? Sim isso foi 1 pergunta só.

A outra é : Você teve paciência pra ver Inukami mais não teve pra Asu no Yoichi? O_O  Com certeza um homem bem complexo O_O

Obrigado por citar o Maison Ikkoku, tava no on-hold, mas depois do seu comentário vou começar a ver hoje. Sorrisão

1- Sim. E não é um livro, apesar da quantidade de coisas para ler ser do mesmo nível.

2- Inukami tinha pausado (dropado?) no primeiro episódio, mas decidi dar uma nova chance (e também porque tava fácil baixar), btw uma comédia em que o protagonista tem a voz do Fukuyama Jun acaba meio que sendo obrigatório (é um gênero que combina demais com a voz dele) e só para acrescentar mais algo, a Youko tem a voz da Horie Yui... Asu no Yoichi (agora que vi na aniDB quantos episódios tinha visto, 5 Icon_lolIcon_lolIcon_lol ) me pareceu um tanto genérico (se bem que o motivo do drop acho que era mais a demora do fansub gringo que acompanhava o anime), é da temporada que mais dropei anime... (Akikan!, Maria Holic, Sora o Kakeru Shoujo, Kurokami The Animation, Koukaku no Regios, Sora o Miageru Shoujo no Hitomi ni Utsuru Sekai, Genji Monogatari Sennenki estão entre os dropados, embora o último foi mais por motivos técnicos -falta de fansub decente? - do que pela qualidade do anime em si, nem acredito que terminei Kiss x Sis dessa temporada, embora, sendo sincero, digo que Maria sama ga Miteru 4th e Kemono no Souja Erin sejam os destaques dessa temporada para mim).
Responder
De romance, focado no drama, recomendo fortemente Millennium Actress (Sennen Joyuu).

Aqui, a resenha dele (contem spoiler): http://ocinemaemdebate.blogspot.com.br/2...-2001.html

Outro, mais recente, que tem uma boa dose de drama: Golden Time.

Tem também Love Hina e Aa! Megami-sama!, como clássicos de comédia romântica, se quiser mais humor.
Responder
Eu acho q um dos melhores animes de romance ação de drama conserteza é o nisekoi e o sword art online outro que eu posso falr que eu chorei no final foi valvare e guyld crown
Responder
Aprendendo muito com este tópico
Responder
(23/07/2014, 02:46)jasque Escreveu: Aprendendo muito com este tópico
Eu estou aprendendo ser dere dere, deixei passar muita coisa Icon_lolIcon_lol
Responder
Qem quiser comversar sobre animes que estou precisanndo de um amigo otaku meu skype:pedrinho.aguiar10
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes