Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #591
Já ouvir falar em personagem primário? Já ouviu falar em personagem secundário ? Então.
 #592
(03/03/2014, 04:02)guuh Escreveu: Já ouvir falar em personagem primário? Já ouviu falar em personagem secundário ? Então.
meu tu quer ensinar a uma escritora os tipos de personagens, tem certeza disso?
 #593
(03/03/2014, 04:02)guuh Escreveu: Já ouvir falar em personagem primário? Já ouviu falar em personagem secundário ? Então.

já ouviu falar de ignore list?

Então.

Um ultimo adeus

[Imagem: cWJZawx.jpg]
 #594
Adeus, fatos são fatos.
 #595
não é que eu concordo com ele rs Kyuubey
 #596
Mano... Facepalm

@Hajimee

Vc que votou no animu do trap tanuki, me responde onde foi parar a orelha do povo Kyuubey
 #597
Eu também não gosto muito de mulher, pelo menos das irritantes, mas voltarei a falar que pagaria qualquer preço pra ser como a Balsa de Seirei No Moribito.
 #598
Eu disse q esse assunto ia feder.

E vcs são fodas, nem pra citar a Revy, todos vcs são hereges.
 #599
se o @martec estivesse morto, estaria se remexendo na cova

mas como não está ele pode dar mais um facepalm pelo sucesso absoluto de fazer um fórum com gosto japa Icon_razz
 #600
(03/03/2014, 10:24)CooLxdd Escreveu: Mano... Facepalm

@Hajimee

Vc que votou no animu do trap tanuki, me responde onde foi parar a orelha do povo Kyuubey

procure que você vai achar Icon_lol



personagens primarios e secundarios, hahahahahahahahahhahahahaaha
ai,ai, novamente, a ignorância é uma benção, realmente viu...
"fatos são fatos" não companheiro, o que você disse é só o começo do que é um personagem. Ou seja, tu não disse absolutamente porra nenhuma.
Páginas (158): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes