Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2014


Páginas (158): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 158 Próximo »
 
1576 respostas neste tópico
 #571
(03/03/2014, 03:32)anachan Escreveu: dude so no meu post ja tem 4 e eu nem pensei direito

mas se quiser mais eu n me importo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ijwMkfg.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: P8M3XgL.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SKZlNTB.jpg]

Anego, não adianta, dá pra ver que ele sabe muito de animes famosos e o que caracteriza personagens bons e personagens fortes. Icon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #572
eu só vou dizer mais uma coisa

[Imagem: ZW3sfgE.jpg]
 #573
(03/03/2014, 03:31)Raffael Escreveu: Eu li "E a Kate é a mulher que conquistou o meu coração " Icon_lol

A @Kawaiiara é a Kate!? PLOT TWIST! Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #574
Pior é que faz bastante tempo que as protagonistas femininas são tão ou mais presentes que protagonistas masculinos.

Se for reclamar disso a única saída parece ser a WSJ, que também já não é mais tão masculina assim enquanto protagonistas.
 #575
(03/03/2014, 03:32)chriss Escreveu: Você é Hater de Kyouu

Desde quando sua opinião virou métrica de alguma coisa? E continuo esperando a segunda obra atual Coolface
 #576
Enfim, basta apenas pegar os animes que mais fazem sucesso na atualidade e vocês verão o que eu estou falando, também existem exceções mais são raras e mesmo assim não fazem sucesso como os outros.

ex.ce.ção, [Datação: século XVI]

ato ou efeito de excetuar
o que não se submete à regra
desvio da regra geral (comum)
privilégio
 #577
(03/03/2014, 03:38)llNoNickll Escreveu: Desde quando sua opinião virou métrica de alguma coisa? E continuo esperando a segunda obra atual Coolface
Eu sempre tenho razão=, nunca percebeu?
Segunda obra atual Mahou Shoujo Madoka , Tem um monte que a Ana mostrou Coolface
 #578
E ainda insiste que são exceções....


Vamos falar de cadeiras?
 #579
(03/03/2014, 03:41)chriss Escreveu: Eu sempre tenho razão=, nunca percebeu?
Segunda obra atual Mahou Shoujo Madoka , Tem um monte que a Ana mostrou Coolface

Atual => 3 anos atrás? Curti seu conceito de "atual" Icon_rolleyes

Já sei que nunca pedirei sugestões de hardwares atuais para você
 #580
(03/03/2014, 03:41)guuh Escreveu: Enfim, basta apenas pegar os animes que mais fazem sucesso na atualidade e vocês verão o que eu estou falando, também existem exceções mais são raras e mesmo assim não fazem sucesso como os outros.

ex.ce.ção, [Datação: século XVI]

   ato ou efeito de excetuar
   o que não se submete à regra
   desvio da regra geral (comum)
   privilégio

tipo qual? agora estou curiosa

me de os nomes pra eu baixar eles
Páginas (158): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 158 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes