Passando pra dizer que estou atualmente no ep 36 de
Blood+ e que estou gostando bastante de como a história se desenrola. Porém tem algumas partes que não tem o final/coerência/continuação apropriado ou que tem aquele 'foda-se' não dando tanta importância para um desfecho, pulando logo para a parte que importa.
Ao contrário do que havia imaginado anteriormente, esse anime é mais do que violência gratuita, até porque o foco não é esse, possui toda uma história por trás e a cada ep assistido, desperta a curiosidade para o próximo, sendo que todos possuem sua importância dentro desse desenrolar. Analisando de forma mais 'crítica', possui mais pontos positivos do que negativos.
Percebi que esta é uma 'batalha inútil' conforme o Solomon disse. O fato da Saya nunca ter parado para pensar no que a Diva passou naquele laboratório e que se fosse ao contrário teríamos a própria Saya no lugar da Diva e/ou que ela poderia estar lutando do lado errado da força (até porque caso isso acontecesse não teria anime
) não me faz aceitar de boa tudo o que acontece nesse universo, só vai ignorando essa parte mesmo.